Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

ERALDO PIMENTA TRAZ RECURSOS PRA REGIÃO

ERALDO PIMENTA CONSEGUE RECURSOS PARA A REGIÃO
Por: Cirineu Santos
@cirineu_santos

Momento em que Eraldo Pimenta entrega caminhonete 
O prefeito Eraldo Pimenta visitou vários Órgãos Estaduais em sua viagem a Belém. Reuniu com o Governador do Estado, Simão Jatene, onde reivindicou melhorias pra Uruará, como o caso do asfalto, reforma e construção da maternidade no Hospital Municipal; firmou convênio com a Caixa Econômica pra construção de um CRAS no valor de 196 mil reais, teve que ir a São Paulo, buscar a Van Odontológica, com previsão de chegada esta semana, entre outras ações executadas na Capital.

Prefeitura de Placas recebeu caminhonete
Hoje, 06 de março, já em Altamira, o prefeito Eraldo Pimenta, que também é o presidente do Consórcio Belo Monte, teve uma agenda extensa, entregando uma caminhonete Ranger Ford 4x4, ao secretário de Administração do município de Placas, Rafael Brandão, três caminhonetes traçadas ao prefeito de Medicilândia Ivo Miller e uma para o município de Senador José Porfirio. “Reinvindicações que fiz, enquanto presidente do Consórcio, ao Dr. Carlos Nascimento, presidente da Norte Energia. Uruará ganhou três caminhonetes dessas. Nossas reinvindicações estão sendo atendidas”, enfatizou o prefeito.

Para o prefeito de Gurupá, Moacir Alho, a eleição de Eraldo Pimenta como Presidente do Consórcio Belo Monte, foi um passo grande para o desenvolvimento dessa região, “o mesmo tem se mostrado companheiro, angariador de recursos para todos os municípios. O prefeito Eraldo Pimenta é um homem de extrema competência e luta incansavelmente pelos cidadãos em busca de melhorias. Todos os prefeitos que compõem o Consórcio Belo Monte estão satisfeitos com sua administração”, disse Alho, prefeito de Gurupá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog