Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

POLÍCIA MILITAR

Polícia Militar faz patrulhamento aéreo em Uruará
Por Joabe Reis

Tenente Jacson  (13ª CIPM de Uruará),
 prefeito Eraldo e Capitão Bitancurtt
Para reforçar a segurança pública da região a secretaria de segurança pública do estado repassou ao comando de policiamento regional 8 um helicóptero cedido pela norte energia atendendo a uma das condicionantes para a construção da hidrelétrica de Belo Monte e também atendendo à reivindicação do Consórcio Belo Monte, que envolve os 11 municípios impactados pelo empreendimento, através do presidente Eraldo Pimenta. A aeronave esteve sobrevoando o município de Uruará nesta quinta-feira, 15. De acordo com o tenente coronel Lauri, do comando do policiamento regional 8, o helicóptero será importante nas ações de combate ao crime na região. A aeronave ficará a disposição dos municípios da região no quartel em Altamira.

De acordo com o comandante da aeronave, capitão Bitancurtt, são gastos apenas 40 minutos no deslocamento da patrulha aérea até a cidade de Uruará, a patrulha é composta por 4 policiais.

Tanto o tenente coronel quanto o capitão estiveram hoje, 15, na rádio Regional Fm, 91.3, juntos com o prefeito do município, Eraldo Pimenta e ambos foram entrevistados no jornal O Regional pelo apresentador Joabe Reis. A entrevista completa você ouve no jornal aqui ao lado no link do jornal o Regional com matéria de quinta-feira, 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog