Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

MEIO AMBIENTE


SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DE URUARÁ, VANUZO, ADVERTE PROPRIETÁRIOS DE TERRA SOBRE DESMATAMENTO

A Secretaria de Meio Ambiente de Uruará – SEMMAS, coordenada pelo secretário Anastácio Portela (Vanuzo), informa que a partir do dia 11 de março começará o Cadastramento Ambiental Rural – CAR realizado na Secretaria a partir das 8 horas da manhã. Os interessados deverão comparecer na Secretaria munidos de documentos pessoais e da propriedade. 
              
O cadastramento é totalmente gratuito. Em 2011, o município de Uruará, através do prefeito Eraldo Pimenta, firmou um acordo com o Estado e União para redução do desmatamento tendo em troca a retirada por parte da União, da operação Arco de fogo do município.

O secretário de Meio Ambiente, Anastácio Portela, o Vanuzo, adverte os proprietários de terra, sobre o desmate no município. Segundo ele, é importante que nenhum agricultor ou pecuarista faça a derrubada sem antes procurar a Secretaria.

Diante do bom trabalho que o secretário vem desempenhando no município, onde é visível nas ruas de Uruará. Vanuzo disse que todos são amigos, e com uma boa conversa a população se conscientiza, e faz sua parte. O secretario acredita que não vai ser preciso usar dos atributos da lei, pois os uruaraenses são um povo sábio e ordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog