Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

RELIGIÃO


EMISSORA DE BISPO DA UNIVERSAL FAZ GRAVES DENÚNCIAS À IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS DE VALDOMIRO SANTIAGO

Na noite de domingo foi ao ar pela Rede Record uma matéria falando sobre o crescimento da Igreja Mundial do Poder de Deus, campanhas de arrecadação financeira dos fieis e a aquisição de fazendas em nome da empresa W S Music e da própria igreja Mundial, sendo as duas ligadas ao Apóstolo Valdomiro Santiago.

Na matéria a reportagem faz questão de demonstrar que o atual presidente da Igreja Mundial é filho e oriundo da própria igreja universal do reino de Deus, pertencente ao Bispo Edir Macedo.Ficou claro e evidente que existe uma rixa entre o Bispo Edir Macedo e o Apóstolo Valdomiro Santiago. Valdomiro em suas pregações menciona palavras sobre o dono da Universal de forma irônica. A resposta veio em forma de matéria jornalística através da Rede Record desvendando ações do Apostolo frente a igreja Mundial.

O que é inadmissível em ambos os lados é a falta de compromisso com o que é pregado em suas próprias igrejas, ou seja, não se importaram em nenhum momento com o escândalo que vem a tona com tudo isso que ocorre. “Ai daquele por quem vier o escândalo” diz a própria escritura sagrada.

Instituições religiosas são de suma importância para sociedade e para o ser humano e deve ser levado com seriedade. Só para relembrar a Rede Record faz com Valdomiro Santiago exatamente igual ao episodio acontecido anos atrás feito pela Rede Globo com o próprio Bispo Edir Macedo expondo a igreja Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog