Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

URUARÁ DA GENTE

COMANDO RURAL LEVOU ATENDIMENTO A DEZENAS DE RIBEIRINHOS E MORADORES DA TRANSIRIRI

Por: Thiago Santos e Cirineu Santos
Fotos: Thiago Santos e Gilmário Moreno



Realizado neste domingo, 25 no Porto Maribel – Transiriri km 185 sul, mais um comando médico rural do Governo Uruará da Gente, realizado periodicamente em   várias comunidades no sentido de levar médicos, enfermeiros entre outros profissionais da saúde, com consultas médicas, aferição de pressão, aplicação de flúor, entrou outros. No Porto, também esteve disponível, uma equipe do cartório eleitoral realizando a emissão de título eleitoral.


Moradores mais uma vez, receberam a equipe com festa, como foi o caso do Sr. Franciso de Paula Moreira, conhecido como Chicó, que falou do empenho e dedicação do Prefeito Eraldo Pimenta no atendimento àquela comunidade. “O Eraldo está de parabéns, pois aqui é uma área que pertence ao Município de Altamira, mas a prefeitura de Uruará faz o atendimento em nossa comunidade”,  disse.

Professores do Porto também destacaram a atuação da Secretaria de Educação em prol dos alunos ribeirinhos, que receberam salas novas e um barco para o transporte de alunos, todo equipado, inclusive com coletes para segurança.

A ação intitulada de Comando Rural é uma iniciativa do governo municipal de Uruará que já visitou várias comunidades do município e continuará levando cidadania aos moradores mais longínquos do município. Inúmeras pessoas foram atendidas em mais ação do Governo Uruará da Gente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog