Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012

PRESIDENTE DO PT DO B, ZEZINHO LIMA CONFIRMA CANDIDATURA DE JOÃO BALINHA A PREFEITO DE URUARÁ
Fonte: Jornal O Regional

João Balinha
O jovem Partido Trabalhista do Brasil – PTdoB (70) já está presente em 134 municípios do Pará, com 17 vereadores e um prefeito em todo o estado. Já há algum tempo em Uruará o partido decidiu lançar candidato próprio a prefeito do município nas eleições municipais de outubro. O candidato será, João Da Costa Carvalho, o João Balinha, um dos moradores pioneiros de Uruará e presidente do partido, que se declarou candidato no início de fevereiro em entrevista ao jornal O Regional da rádio Regional FM de Uruará.

Zezinho Batista
A confirmação de que o PTdoB lançará candidato próprio em outubro foi feita na quinta-feira, 29, pelo presidente do partido no estado do Pará, Jose Maria de Lima Segundo, o Zezinho Lima, em entrevista por telefone ao apresentador do jornal O Regional, Joabe Reis. “Em Uruará não poderia deixar de ter um grande companheiro, um grande militante que será sim candidato a prefeito, meu companheiro João Balinha, essa pessoa que é conhecida na cidade de Uruará, que é querida por esse povo”, enfatizou.

O presidente do PTdoB foi arrojado ao dizer que é hora de acreditar na política séria. “Acredito que é hora da renovação, que é hora da esperança, a gente precisa voltar a confiar na política séria, na própria política que é feita dentro de Uruará. Estarei na pré-convenção do meu amigo João Balinha para dizer sim, sim ao progresso, sim ao desenvolvimento, o PT do B é 70 e o João Balinha é 70. Tenho certeza que o povo de Uruará ficará muito feliz com o lançamento da candidatura do partido” disse.

A convenção do partido ainda não tem data definida para acontecer, mas que deverá ser realizada no mais tardar até o início de junho. Zezinho Lima ressaltou na entrevista que João Balinha representa bem as classes sociais de Uruará. “Acredito que João Balinha hoje representa as classes sociais, aquele povo mais carente do município”.

De acordo com Lima o candidato a vice ainda será escolhido por João Balinha e que há a possibilidade de haver coligações com os partidos PTN e PHS. “Sim ao João Balinha, Sim a Uruará. 70 neles!” assegurou o presidente.

Este é mais um capítulo contado das articulações políticas dos muitos que ainda trarão grandes reviravoltas partidárias, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog