Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO

FELICIDADES AO REPÓRTER CIRINEU SANTOS!!!!!


Hoje é uma das datas mais importantes para o universo. Trata-se do aniversário do titular deste blog. Sim! Aniversário do repórter Cirineu Santos, nascido em 04 de abril de 1978, na cidade de Altamira – Pará.  




Cirineu e esposa Lédina
Cirineu Santos é filho de Adão Alves dos Santos e Maria Rodrigues Rosa; casado com Lédina Ferreira, pai de Camila Santos e Christian Lucas. Irmão de Nilson, Silvana, Evair e Tatielle. Membro da Igreja Adventista do 7º Dia, onde atua como ancião da igreja, líder Máster Avançado de Desbravadores, Líder de Jovens e Aventureiros.

Cirineu, Karen, Prefeito Eraldo e Gilmário
Atualmente, o repórter trabalha na área de comunicação da Prefeitura Municipal de Uruará. Mas já prestou serviços em para a prefeitura de Altamira, na gestão do prefeito Claudomiro Gomes, amigo pessoal.  Ocasião em que trabalhou como repórter do Jornal A Notícia, conseguindo inúmeras homenagens de reconhecimento, entre elas, o certificado de “Amigo do 51 BIS”.

Cirineu e Prefeito Carlinhos
Cirineu recebe homenagem em Brasil Novo
Atuou em Uruará na Assessoria de Comunicação da gestão do prefeito Mário Lôbo, também amigo pessoal, no período de 2001 a 2004. Em 2005, o repórter Cirineu Santos foi atuar na área de Comunicação da Prefeitura de Brasil Novo, durante cinco anos e três meses, nas gestões dos prefeitos Carlos Caetano (Carlinhos), Lindomar Garcia (Santos) e Fátima Rocha. Quando retornou para Uruará, recebeu certificado e menção honrosa da Prefeitura e Câmara de Vereadores pelos relevantes serviços prestados.

Cirineu, Gino e Geno e a vereadora Zezé
Além do jornal A Notícia, escreve para o Jornal Fatos Regionais, Diário do Pará, entre outros meios de comunicação da região. Em 2010, o repórter Cirineu Santos, recebeu o prêmio “Gente que Faz”, na cidade de Altamira, por divulgar a região.

Cirineu com o prefeito Eraldo e Silvana
Atualmente, Cirineu defende a bandeira do Governo Uruará da Gente, administrado pelo prefeito Eraldo Pimenta, símbolo de competência e de liderança política em Uruará e região. O repórter, inclusive, agradece ao prefeito Eraldo Pimenta, pela confiança depositada.

Ama a área de COMUNICAÇÃO e os DESBRAVADORES. Como define em seu perfil nas redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut...): Um Jovem Simpático. Apaixonado por Deus, pela família e pelo trabalho. Atuante na área da comunicação da Prefeitura Municipal de Uruará - Pará. Membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, servo de DEUS e amigo de todos. Aguardando a VOLTA DE JESUS.

Cirineu e equipe da ASCOM / PMU
Nesta data especial a gratidão vai ao grande amigo e maior de todos: DEUS. Obrigado SENHOR pela oportunidade de ter chegado até aqui, com vida e saúde. Gratidão também, à família aos parentes e aos amigos. O sincero respeito e carinho por todos. VALEU MESMO. Obrigado JESUS. SOU FELIZ POR QUE ME AMAS E PERSISTO NO MAIOR SONHO: SER COROADO COM A COROA DA VIDA ETERNA.

Cirineu aguarda a VOLTA DE JESUS

THE BEST PLUS!
Ah! Tu Sabes!


Cirineu e os amigos Eliel e Carlos Silva

Cirineu e Rogério, vereadores Gedeon, Sérgio e Gilmar
Cirineu  as vereadoras Fátima e Zezé
Cirineu, prefeito Carlinhos e Salada (Amigo de Trabalho em BN)
Cirineu e o amor da sua vida: Lédina
Cirineu, ACASV Vocal e Pr. Izaias
DESBRAVADORES uma Paixão
Cirineu é mestre de Cerimônia no Campori (MOPA) ATHUS
Cirineu com a equipe de Mídia no Campori (MOPA)
Cirineu é mestre de Cerimônia no Memorial dos Pioneiros (Uruará)
Cirineu em Brasil Novo
Cirineu é mestre de Cerimônia no ACAMPJA (MOPA) - Cânticos Vocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog