Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

GOVERNO URUARÁ DA GENTE INVESTE NESTE TRIMESTRE 300 MIL REAIS PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA


Por: Cirineu Santos e Karen Oliveira
Fotos: Eliel Santos e Cirineu Santos

O prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta, disse que seu governo investiu agora neste trimestre, 300 mil reais para atender as demandas do Departamento de Iluminação Pública - DIP, com a compra de materiais como: lâmpadas, reatores, luminárias e um caminhão Muk para viabilizar os trabalhos do Setor. Pimenta explicou que antes tinha que recorrer a Rede Celpa e demorava muito pra solucionar os problemas da população, “o DIP agora tem um caminhão à disposição, além dos equipamentos para reposição de lâmpadas que por um motivo ou outro estão queimadas... Assim, estaremos atendendo todas as pessoas com relação à iluminação”, garantiu Pimenta.

O chefe do Departamento de Iluminação Pública, Romildo da Silva, informou que, com a chegada desses equipamentos, facilitará as ações do setor e, os trabalhos terão continuidade com um cronograma de trabalho já elaborado para os próximos 60 dias, objetivando deixar a cidade toda iluminada. “Iremos aos próximos dois meses, procurar sanar todas as questões de iluminação como: troca de luminárias, recuperação de alguns pontos danificados e expansão da rede em alguns lugares que não tem luminárias”. Na semana passada, dia 18, a instalação da rede elétrica do bairro Betel, foi concluída. “Colocamos 48 luminárias, materiais novos,  proporcionando mais segurança aos moradores daquele bairro. É mais um compromisso do Governo Uruará da Gente, ao atendimento do cidadão”, disse.

Eraldo Pimenta explicou ainda, que chegaram equipamentos também, para a iluminação das quadras poliesportivas, e das demais obras que estão em andamento no Município. “Fico satisfeito estar entregando estes materiais ao Departamento de Iluminação. Nosso objetivo é deixar todas as ruas de Uruará iluminada. Nosso governo se preocupa com o bem estar da população. É um direito da população. Um dever nosso! E não medirei esforços para oferecer o suporte necessário que a população merece”, enfatizou Eraldo Pimenta.

Os moradores demonstraram alegria ao receber a energia no bairro, como é o caso da dona Gisele, moradora há dois anos no bairro, “estou muito feliz pela energia instalada. O bairro está com cara nova”, disse. O senhor Emerson José da Silva, parabenizou o trabalho do governo Uruará da Gente, “gostaria de parabenizar o prefeito Eraldo Pimenta, pelo trabalho que ele está realizando no Município e em especial a iluminação do bairro Betel”, agradeceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog