Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

POLÍTICA

OZÓRIO JUVENIL ESTÁ FORA DA ALEPA

Ozório Juvenil
A dança das cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado com vistas às eleições municipais continua. Após a saída do deputado Júnior Hage (PR) da Secretaria de Trabalho e Renda (Seter), e retornar ao parlamento; agora é a vez do secretário Francisco das Chagas Melo Filho, o “Chicão”, se desincompatibilizar e deixar a Secretaria de Estado de Transportes (Setran) para concorrer à prefeitura de Ananindeua pelo PMDB. Quem deseja disputar a eleição municipal de outubro deve deixar a administração pública até o dia 6 de abril.

Chicão disse ontem que já conversou com o governador Simão Jatene e que deve deixar a secretaria até o próximo dia 4, devendo assumir sua cadeira na Alepa logo após a Semana Santa. Com sua volta o primeiro suplente, Ozório Juvenil, deixará o parlamento. Especula-se que Juvenil deverá assumir a Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura (Sepaq).

A Setran continuará nas mãos do PMDB. O comando deve ficar a cargo de Eduardo Carneiro, técnico da secretaria e atual secretário adjunto de Transportes. Segundo Chicão, a gestão será de continuidade. “Passamos um ano e três meses à frente da secretaria, num momento de contenção de despesas e de rearrumação. Deixamos a secretaria preparada para os 700 milhões em investimentos programados pelo governador para a construção e recuperação de estradas em 2012”, coloca.

Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog