Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

DIA DAS MÃES DA GENTE, PRÓXIMO DOMINGO

URUARÁ COMEMORARÁ DIA DAS MÃES COM CANTORA GOSPEL JAMILY

O governo Uruará da Gente, realizará no próximo domingo, 13, a 8ª FESTA DAS MÃES DA GENTE. Organizada pelo Gabinete do Prefeito em parceria com as demais secretarias, a festa que acontece na Escola Ângelo Debiasi, manterá a tradição, com mega sorteio de prêmios às mães uruaraenses; prêmio para a mãe mais idosa; a que tem mais filhos, entre outras surpresas.

O prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta, explicou que durante todo o seu governo realizou esta festa em homenagem às mães, e neste último ano de sua administração fará algo inédito, trará a cantora gospel Jamily, "A cantora havia sido contratada para cantar na feira agropecuária ano passado (2011), mas devido ao atraso no embarque não chegou a tempo para realizar o show, desta vez, ela confirmou presença e estará conosco no domingo", ressaltou.

O show está confirmado. A cantora sairá do Rio de Janeiro, onde mora, com antecedência para não correr o risco de deixar a esperar os milhares de fãs de Uruará e região.

Revelada no tradicional show de calouros do Programa Raul Gil, Jamily iniciou a carreira aos sete anos de idade. Já lançou cinco CDs e dois DVDs, transformando-se em um dos principais nomes da música gospel do país. 

Sendo assim, DIA DAS MÃES, domingo próximo, 13 de maio, na escola Ângelo Debiasi, show especial para as mães, a partir das 19 horas com a cantora Jamily. Aberto a todo o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog