Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

EDUCAÇÃO - DUAS CRECHES SERÃO CONSTRUÍDAS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CLÁUDIA NAVARRO, VAI À BRASÍLIA E CONSEGUE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE DUAS CRECHES
Por: Cirineu Santos

Secretária de Educação, Cláudia Navarro
Os investimentos para a área da educação em Uruará não param. Em recente viagem a Brasília – DF, a secretária Municipal de Educação, Cláudia Navarro, conseguiu recursos para a construção de duas creches de grande porte para o Município, através do programa Próinfância, onde serão atendidas crianças na faixa-etária de 0 a 03 anos de idade. Segundo ela, uma das creches já começou a ser construída. “Já se encontra em início de construção no Bairro Morumbi”, informou a secretária.

Secretária de Educação Cláudia Navarro, com Ministro
Cláudia Navarro explicou ainda, que o pedido das creches se deu a partir de uma cerimônia de lançamento da Agenda de Atenção Básica à Primeira Infância, ocorrida neste mês de maio na capital do País. “Reunimo-nos no Palácio do Planalto, em Brasília, com a presença da Presidenta da República, Dilma Rousseff; dos Ministros de Educação, Aloizio Mercadante; do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello; da Saúde, Alexandre Padilha onde assinamos a parceria para a construção de duas creches para Uruará”, disse.

Secretária de Educação, em Brasília
A secretária de Educação informou ainda, que a outra creche será construída no bairro Vila Brasil, ao lado do Ginásio Poliesportivo próximo a Escola Antonio Roque Lopes. “Iniciaremos logo que os recursos do convênio estiverem disponíveis. São as conquistas do Governo Uruará da Gente, através do prefeito Eraldo Pimenta, que não mede esforços para investir em todos os setores, tanto saúde, agricultura, obras, quanto educação, em fim... Uruará sendo destaque na região”, enfatizou.

Presidente Dilma Rousseff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog