Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

EDUCAÇÃO - GINCANA DO CONHECIMENTO

ESCOLA OS MIGRANTES É A CAMPEÃ DA VI GINCANA DO CONHECIMENTO

Escola Os Migrantes - Campeã 2012
A Escola Os Migrantes do km 175 foi à campeã da VI Gincana do Conhecimento realizada no último sábado, 28, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini. Sete escolas disputaram este ano, o Instituto Educacional Uruará, Ângelo Debiasi, Adventista, Melvin Jones, Os Migrantes, José Bonifácio e Objetivo.

Alunos disputam na Gincana
Momento do Hino Nacional

A Gincana do Conhecimento é mais uma ação do Governo Uruará da Gente, organizado pela secretaria de Educação, onde alunos e professores se mobilizam através de um tema apresentando a cada escola no início do ano letivo. Este ano, o tema abordado foi Verminose - Higiene e Saúde, onde dois alunos de cada escola participaram, respondendo as questões divididas em quatro blocos.

Secretária entrega lembrança a aluna
A secretária municipal de Educação Cláudia Navarro parabenizou os esforços dos alunos durante a gincana. Segundo ela, os objetivos do evento foram atingidos. “É o estímulo aos alunos. E a gincana vem ampliar seus conhecimentos. Todas as escolas estão de parabéns”, disse.

Alunos recebem certificados de participação
Além da equipe da SEMED, duas profissionais da saúde participaram ativamente da Gincana para caso houvesse uma dúvida os questionamentos fossem solucionados. Participaram as profissionais enfermeira Monique e Dr. Luciana.

Concentração dos Alunos 
Alunos e professores das escolas 
Todas as escolas receberam um certificado de participação, os alunos que a representaram uma lembrança e certificado e a SEMED premiou as três primeiras colocações. A diretora da escola campeã, Ildéia Oliveira, ficou bastante feliz com a conquista e ressaltou que os alunos se preparam para esta gincana. “Eu parabenizo as duas alunas que participaram do jogo de perguntas e respostas e agradeço a todos componentes da escola pelo desempenho e esforços disponibilizados. Parabenizo também a SEMED pela realização da gincana. São os investimentos do Governo Municipal a Educação do Município”, disse emocionada.

Alunas representante da Escola Os Migrantes
Escolas receberam certificados de participação (IEU)
Equipe organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog