Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

ESPORTE

ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUE NOTA 10 TEM LIBERDADE PARA ATUAR EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL REVELANDO CRAQUES PARA O FUTEBOL PROFISSIONAL
Do blog Joabe Reis

A escolinha de futebol Craque Nota 10 atua no município de Uruará desde 2007 com formação de crianças e adolescentes através do futebol. A escolinha é presidida por Carlos Roberto Batista da Silva que também é o instrutor. 

Ativa desde 2002 a escolinha de futebol craque Nota 10 já levou a times profissionais vários garotos quando prestava serviço no município de Altamira. Agora com o apoio da Norte Energia, Carlinhos, como é chamado o presidente da escolinha instituída como empresa totalmente legalizada, a intensão é de levar ao futebol profissional os boleiros do município de Uruará. 

A escolinha tem parcerias com alguns clubes do futebol brasileiro para os quais envia os garotos que passam nas peneiras realizadas pela escolinha. A Craque Nota 10 também é credenciada a prestar serviço em qualquer lugar do Brasil e como é uma porta que leva os jovens a realizar o sonho de jogar futebol profissionalmente coloca à disposição dos municípios brasileiros para atuar no condicionamento de suas crianças e adolescentes para o mundo do futebol profissional, através de uma parceria entre a escolinha e a prefeitura do município interessado.

Saiba mais entrando em contato com a escolinha pelo e-mail:escolinhacraquenota10@hotmail.com
Telefone: 093 91269748, telefone do presidente da escolinha, Carlos Roberto Batista da Silva, o Carlinhos da Craque Nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog