Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

FESTA DAS MÃES DA GENTE REALIZADA COM SUCESSO NO KM 140

GOVERNO URUARÁ DA GENTE REALIZA PELO 8° ANO CONSECUTIVO A FESTA EM HOMENAGEM ÀS MÃES NO KM 140

A TARDE DE HOJE, 13, SERÁ NO KM 201 E A NOITE, NA ESCOLA ÂNGELO DEBISI COM SHOW GOSPEL DA CANTORA JAMILY E MEGA SORTEIO DE PRÊMIOS

Por: Cirineu Santos
Fotos: Cirineu Santos, Célio Birro e Gilmário Moreno

Realizada pelo 8° ano consecutivo a festa em homenagem às mães no distrito Alvorada, km 140. Como nos anos anteriores, a festa que se tornou tradição no Município, é realizada uma noite anterior ao dia das mães. Este ano, aconteceu ontem, dia 13, com sorteio de prêmios e inúmeras mães presentes na sede do ginásio esportivo local.

Para o chefe de Gabinete, Samuel Nogueira, um dos organizadores do evento, a homenagem às mães de Uruará se tornou um marco no governo Uruará da Gente, onde todos os anos são realizados estas festas. “Começamos aqui no km 140, às vésperas do dia das mães; à tarde, do dia das Mães, realizamos no km 201, e o encerramento das comemorações é feito na baixada fluminense na escola Ângelo Debiasi, sempre seguindo este cronograma”, explica.

Participaram da homenagem, toda a equipe do Governo Municipal e os vereadores Gilmar Milanski e Macedo. Para os vereadores, a parceria entre a Câmara e a Prefeitura na festa em homenagem às mães é a demonstração do carinho que o Governo tem para com a população. “É a demonstração de respeito e carinho a este ser tão especial que são as mães, em nome do Governo e em nome da Câmara de Vereadores, parabenizamos a cada uma delas por este dia especial, este ser divino, que assim como Deus, tem o dom de criar a vida. Parabéns mamãe!”, homenageou o presidente Gilmar Milanski.


Para o vice-prefeito Laércio Barros, a tradição da festa em homenagem às mães em Uruará, se tornou algo imprescindível no Governo Uruará da Gente. “Temos todo o carinho aos moradores deste Município. Por isso, fazemos este evento em parceria com os vereadores, entre outros parceiros, todos os anos, para que às mães sejam homenageadas. Entregamos vários prêmios aqui nesta festa tão bonita com a presença de inúmeras pessoas. Queremos parabenizar a cada uma delas e agradecer a presença de cada morador”, agradeceu Laércio Barros.


Para a mãe Selma de Jesus, ganhadora de uma televisor, o prefeito Eraldo Pimenta é um prefeito que sempre se preocupou com às mães. “Eraldo sempre lembrou das mães. Todos os anos ele promove esta festa. Fico muito feliz por estar participando de mais uma”, disse. O morador Antonio Rodrigues da Silva, da vicinal do km 140 a quinze quilômetros do distrito, ressaltou da satisfação de se deslocar da sua residência e participar do evento promovido pelo Governo do Prefeito Eraldo Pimenta. “É uma alegria muito grande. Todos os anos minha família faz questão de participar. Já se tornou tradição e gostaria de parabenizar o prefeito pela iniciativa. Pena, e reconhecemos isto, que não é possível entregar um presente para cada mãe, mas só o fato de realizar a festa e fazer o sorteio, percebemos o carinho que ele tem para com a gente. Obrigado a equipe da prefeitura aos vereadores e parabéns a todas às mães”, reconheceu o morador.

O prefeito Eraldo Pimenta explicou que estas ações são fundamentais: o reconhecimento a todas às mães de Uruará. “É a passagem de mais uma data importante. Parabenizo cada mãe de Uruará,” Eraldo Pimenta explica ainda que, “além deste evento do km 140, estaremos logo mais à tarde, no km 201 e a noite, concluindo a homenagen, na escola Ângelo Debiasi e, este ano, além do mega sorteio de prêmios, trouxemos um show gospel com a cantora Jamily. Uma festa especial para todos os moradores”, concluiu o prefeito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog