Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

FESTA DO TRABALHADOR DA GENTE REÚNE PELO MENOS CINCO MIL PESSOAS NO GINÁSIO. É A OITAVA REALIZADA PELO GOVERNO URUARÁ DA GENTE

PELO MENOS CINCO MIL PESSOAS  PARTICIPARAM DA 8ª FESTA DO TRABALHADOR DA GENTE
Por: Cirineu Santos
Fotos: Zé fotógrafo, Gilmário Moreno e Cirineu Santos

Eraldo, vereadores, secretários e ganhador da moto
Eraldo Pimenta parabeniza o (a) trabalhador (a)
Pelo 8º ano consecutivo, o Governo Uruará da Gente, realizou a Festa do Trabalhador, nesta segunda-feira, dia 30 de abril no Ginásio Poliesportivo. A festa, que se tornou tradição no Município contou com pelo menos cinco mil pessoas na comemoração. Assim como nos anos anteriores, todas as secretarias municipais, a Câmara de Vereadores e o comércio local tiveram envolvidos na data comemorativa.

Entrega de prêmio
Laércio, Eraldo, e o ganhador da moto
Segundo o prefeito Eraldo Pimenta, esta festa foi mais uma iniciativa do Governo Uruará da Gente na valorização do trabalhador. “Iniciamos no primeiro ano de mandato, com o sorteio de vários prêmios, entre eles, uma moto zerada. E durante todos os anos, do meu governo mantive a tradição. Este ano é a oitava festa e ficará marcada na história”, disse.

Eraldo, Laércio e Samuel entregam prêmio
Vereador Gilmar, Gerson e Eraldo entrega prêmio
Eraldo Pimenta foi muito elogiado pela população. Moradores disseram da grata alegria de estar participando da festa do Trabalhador, “Um reconhecimento que Eraldo Pimenta fez aos moradores do Município, a classe trabalhadora merece e o prefeito está de parabéns, realizando pelo oitavo ano consecutivo uma festa com esta magnitude!”, exclamou um trabalhador.

Samuel (com brinde) aguarda ganhador

Todos os anos, para a realização da festa, organizada pelo Gabinete, a prefeitura contou com o apoio da Câmara de Vereadores e do comércio local. 


Para o prefeito Eraldo Pimenta, o apoio dos comercio local, da Câmara de vereadores, foi fundamental para a realização das festas realizadas. “Inclusive parabenizo toda minha equipe de secretários, os servidores municipais que tiveram durante todos estes anos comprometidos para fazer o melhor, em homenagem aos trabalhadores de Uruará ”, comentou.

Fica registrada na história de Uruará, a realização da Festa do Trabalhador, realizada por oito anos consecutivos no governo de Eraldo Pimenta, como segundo ele, “com esforços concentrados de uma equipe coesa e comprometida com Uruará”. Registra-se ainda, o compromisso do vice-prefeito Laércio Barros, o incondicional trabalho do Chefe de Gabinete da Prefeitura, Samuel Nogueira; da equipe de comunicação da Prefeitura e dos secretários, Edson Ferreira (Administração); Denise Pimenta (Assistência Social); Suraia Ordones (Saúde); Cláudia Navarro (Educação); Jacy Pereira (Viação e Obras); Vanuso (Meio Ambiente); Zacarias Ribeiro (Esporte, Cultura e Lazer); Neire Brito (tesoureira); Marizete Debiasi  (Recuros Humanos); da secretaria de Agricultura, do IDMU, do Demutran e do DIP.

Prefeito agradece a todos pela presença
Eraldo explica que os servidores fizeram o melhor, proporcionando festas bem organizadas e que atendeu os anseios da população. “Sou grato a todos eles, todos 
Banda Bitz cantou repertório variado

servidores, todos os secretários, os vereadores... Ao meu amigo Laércio Barros, vice- prefeito; e, sou grato ainda, a cada homem, cada mulher, ancião, anciã, jovens, crianças, adolescentes, que marcaram presença nos eventos realizados pelo Governo Uruará da Gente, parabéns trabalhador”,  Concluiu.

Após o mega sorteio de prêmios, a banda regional Bitz animou os trabalhadores e trabalhadores com repertório variado.

Vereadores, Gilmar e Gedeon e o ganhador 
Entrega da moto ao ganhador
Entrega da moto ao ganhador
Eraldo, vereadores, secretários e ganhadora 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog