Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES REÚNE MAIS DE 20 MIL PESSOAS

RECORDE DE PÚBLICO NA 8ª FESTA DAS MÃES REALIZADA ONTEM PELO GOVERNO URUARÁ

Por: Cirineu Santos
Fotos: Célio Birro, Gilmário Moreno, Karen de Olveira, Zé Fotógrafo e Cirineu Santos

Pelo menos 20 mil pessoas participaram da 8ª Festa das Mães realizada ontem, 13, na Escola Ângelo Debisi. A tradicional festa se tornou uma marca na administração do prefeito Eraldo Pimenta com mega sorteio de prêmios. Este ano, o governo Uruará da Gente inovou na programação, acrescentando ao sorteio uma moto zerada e trazendo um show com a cantora gospel Jamily, de renome internacional, “um presente às famílias de Uruará e em especial às mães”, explicou o prefeito.

Eraldo Pimenta, bastante emocionado, agradeceu às famílias que se fizeram presente no evento, “muito gratificante ver que em nosso 8º ano consecutivo de administração, toda nossa equipe de governo, os vereadores, com o apoio do comércio local, presta esta homenagem às mães. Agradecemos a cada um pela presença, mais de 20 mil pessoas prestigiando este evento que se tornou tradição e questão de honra em nosso governo. Concluo este ano meu mandato e, para festejar esta data tão especial, que é o dia das mães, a gente encerra às homenagens com chave de ouro, trazendo este show da Jamily e o sorteio de prêmios”, agradeceu.

A festa em homenagem às mães acontece em três diferentes locais. Inicia no km 140, distrito Alvorada, depois no km 201, Monte Sinai e encerra a noite, na Escola Ângelo Debiasi. Durante a programação, na Escola Ângelo Debiasi, houve a apresentação do grupo musical, “Os Projovens”, e cantores gospel local. Quem também contagiou o público, foi o cantor Edson, fruto da terra que fez o pré-show da cantora Jamily.

O prefeito também entregou prêmios para a mãe mais jovem, a que teve mais filho (uma com 24 filhos) e a mãe mais idosa, que com 104 anos de idade, fez questão de participar do evento. E quem ficou bastante feliz também foi a mãe Cleide Piovesan, ganhadora da moto zerada. Cleide Piovesan parabenizou o prefeito Eraldo Pimenta e toda sua equipe pela realização do evento, “realmente o Eraldo surpreende a gente, gostaria de parabenizá-lo por esta linda festa que ele proporcionou pra todos nós, sorteando esta moto e trazendo a Jamily”, disse agradecida.

No momento mais esperado pelo público, o prefeito Eraldo Pimenta anunciou a cantora Jamily que foi recebida com muitos aplausos. Jamily que reside no Rio de Janeiro foi revelada no tradicional show de calouros do Programa Raul Gil. Iniciou a carreira aos sete anos de idade e já lançou cinco CDs e dois DVDs, transformando-se em um dos principais nomes da música gospel do país. Ela falou da grande alegria de estar em Uruará. “Amei este Município, esta cidade realmente é abençoada por Deus. Quero parabenizar o prefeito pela sua administração e agradeço ao convite. Neste dia das mães, trouxe minha mãe e junto com ela, quero parabenizar todas às mães de Uruará e, que Deus abençoe a todas as pessoas daqui”, disse.




VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM:















 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog