Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

HOMENAGEM AOS AVENTUREIROS - MENINOS E MENINAS DE 06 A 09 ANOS

AVENTUREIROS HOMENAGEIAM SEU DIA COM PROGRAMAÇÕES
Por: Cirineu Santos

Uruará foi palco de homenagens na data de hoje, 26 de maio, onde o Clube de Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia realizou várias programações voltadas às crianças na faixa etária de 06 a 09 anos. Os Aventureiros é um programa internacional de lazer e atividades, patrocinado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, através de um dos seus ministérios – o Ministério Jovem, objetivando auxiliar pais, mães ou responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social de seus meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável.

Na programação que envolveu os líderes da igreja, pastores Marcos e Izaias Mascarenhas, além do associado da MOPA (Missão Oeste do Pará) para esta área, Cirineu Santos e diretores dos clubes, inúmeras crianças aprenderam a como ser um melhor membro de sua família, um melhor aluno em sua escola. Para o pastor Izaias as orientações estão baseadas sobre um tripé – Família, Escola e Igreja. “A Família tem a prioridade, vindo em seguida à escola, com a igreja atuando como a base de sustentação das outras duas áreas”, disse. Para o Pastor Marcos, além disso, os aventureiros também trabalham sobre o tripé que envolve os aspectos físicos, mental e espiritual. “facilitar à criança partilhar sua fé, se preparar para esta vida e para a vida eterna”, explicou.

Durante todo o dia os meninos estiveram envolvidos com atividades. Vale ressaltar que este mês, as crianças visitaram inúmeras pessoas na cidade, com a distribuição de livros, plantas, entre outras lembranças, em especial às mães. Uma das mães visitadas pelos aventureiros foi a primeira dama do município, Denise Pimenta, que falou da alegria de receber estas crianças. “Parabenizo esses meninos e todos seus líderes pelo trabalho desenvolvido em Uruará”, disse.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog