Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

26º CONGRESSO BRASILEIRO DE RADIODIFUSÃO

EQUIPE DA RÁDIO REGIONAL FM DE URUARÁ REPRESENTARÁ A REGIÃO NO 26º CONGRESSO DE RADIODIFUSÃO EM BRASÍLIA - DF

Entre os dias 19 e 21 de junho, Brasília – DF sediará um dos eventos mais importante do rádio e da televisão brasileira: o  26º congresso de rádiodifusão brasileiro. Durante dois dias haverá palestras e várias discussões sobre a inclusão de rádio digital e internet e sobre a atuação do rádio nos dias atuais. Empresários, comunicadores, jornalistas, pesquisadores e representantes do setor público estarão reunidos para discutir os principais temas de interesse do segmento.

Joabe Reis, Cirineu Santos, Adão Carlos e Dj Sam
A região da Transamazônica estará sendo representada pela Rádio Regional FM de Uruará, 91.3, onde participará no evento com os diretores: Everaldo Santana (Dj Sam), Adão Carlos e o locutor Joabe Reis, representando a emissora. Também participará do Congresso o assessor de comunicação da PMU, repórter Cirineu Santos, que na ocasião, acompanhará os representantes da rádio 91.3 FM. 

O evento, que tem como tema central O Brasil e o mundo grátis, celebrará os 90 anos do rádio, os 40 anos da TV a cores e os 50 anos da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), entidade que representa 2,4 mil rádios e 320 geradoras de TV no país. Entre os temas de destaque estão tecnologia e inovação, rádio e TV digital, liberdade de imprensa; rádio, internet e convergência; sistema de informação mercadológica; marco regulatório e empreendedorismo.

Paralelo aos debates do Congresso, no dia 21, o 29º Seminário Técnico Nacional de Radiodifusão reunirá especialistas do setor público e privado para debater um dos assuntos que tem ganhado destaque na mídia especializada: a regulação do espectro radioelétrico e o cenário da disputa por faixas de freqüências.
  
A programação traz ainda a maior feira de tecnologia de radiodifusão da América Latina, com novidades no mercado de equipamentos para rádio e TV, mídia e entretenimento. São esperadas duas mil pessoas durante os dois dias de exposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog