Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

ACIDENTE

EX-LOCUTOR DA REGIONAL FM DE URUARÁ FICA EM ESTADO GRAVE APÓS SOFRER ACIDENTE

Segundo informações no sábado, 09, os amigos inseparáveis Manoel da Casa Branca como é conhecido e o locutor Jeová Rocha, o Produtor musical João, e mais 02 mulheres estavam em uma festa de casamento no km 209 no município de Uruará, quando na viagem de volta a tragédia aconteceu a uns 12 km da cidade de Uruará no sentido do município de Placas.

A camionete que era dirigida por Manoel, perdeu a estabilidade em uma curva batendo em um barranco vindo a capotar, ficando parte da frente destruída. O locutor Jeová foi jogado fora do veículo, pois no momento do acidente ninguém usava o cinto de segurança. Jeová teve várias fraturas e foi encaminhado para o Hospital Regional de Altamira onde permanece em coma, seu estado é grave, mas as últimas informações é de que ele não corre risco de morte. Segundo os primeiros exames preliminares no hospital municipal de Uruará Jeová fraturou três costelas um braço e a clavícula e a suspeitas de ter fratura na coluna cervical.

Pelo estado de destruição da camionete, milagrosamente os demais passageiros sofreram apenas ferimentos leves, pois pela velocidade que segundo um passageiro relatou, uma media de 120 km por hora, a tragédia poderia ser maior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog