Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

CAMPAL IATAI 2012

PREFEITO DE URUARÁ ERALDO PIMENTA PARABENIZA IGREJA ADVENTISTA PELA REALIZAÇÃO DA CAMPAL

Na ocasião, o prefeito foi homenageado com o Troféu Novo Tempo
Por: Cirineu Santos
Fotos: Cirineu Santos

Prefeitos: Eraldo (centro), Berg e pastores 
Um dos participantes ativo da grande Campal do IATAI, que durante os últimos oito anos não perdeu nenhuma, o prefeito de Uruará Eraldo Pimenta, parabenizou a igreja Adventista pela realização de mais uma campal. Segundo ele, este é um dos eventos que faz questão de participar, pela grande importância em ouvir a palavra de Deus. “Todos os anos, já faz parte de meu calendário, como prioridade, a participação na Campal e, este ano não poderia ser diferente. Tive a honra de ouvir uma belíssima pregação com o Pr. Ivan Saraiva e as belas músicas do quarteto Arautos do Rei”. Disse o prefeito que estava acompanhado do presidente da Câmara, vereador Gilmar Milanski e do chefe de Gabinete, Samuel Nogueira.

Prefeito Eraldo Pimenta, Pr. Ivan Saraiva e prefeito Berg 
Além do prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta, se fizeram presentes na Campal do IATAI, os prefeitos de Porto Moz, Berg Campos e o prefeito de Vitória do Xingu, Vando, que apoiaram as caravanas de fiéis de suas respectivas cidades para a participação no evento. Tanto o prefeito Berg quanto o prefeito Vando, são membros da igreja.

Prefeito Eraldo (centro) e pastores Nelson e Antonio
A noite de sábado, 16, o presidente da Igreja para a região Oeste do Pará, Pr. Nelson Silva, juntamente com o diretor geral da Rede Novo tempo, premiaram os prefeitos de Uruará, Vitória do Xingu e Porto de Moz, com o troféu Novo Tempo, em uma linda cerimônia que culminou com um recital do quarteto Arautos do Rei e a mensagem da Palavra de Deus com o Pr. Ivan Saraiva.

Prefeito Eraldo Pimenta e Pastor Ivan Saraiva 
Segundo o presidente, esta homenagem aos prefeitos, é o reconhecimento a eles pelo empenho e apoio à igreja na implantação do canal da TV Novo Tempo nas cidades administrada por eles. Este ano, mais de dez cidades da região receberam o sinal, inclusive Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog