Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

ESPORTE - 2° COPA INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

URUARÁ NÃO SAI DO ZERO NA ESTRÉIA DA 2ª COPA INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO
Por Joabe Reis

Seleção de Uruará
A seleção de futebol de Uruará estreou hoje, 03 de junho, pelo grupo B na 2ª Copa Intermunicipal de Futebol de Campo Transamazônica e Xingu 2012 com um empate em 0 a 0 contra a seleção de Vitória de Xingu jogando em casa.

Um dos momentos entre as equipes no campo
Depois de um início de jogo apática a partir dos 15 minutos iniciais Uruará passou a ter o domínio do jogo numa marcação sob pressão com muitas roubadas de bola, mas pecando bastante na hora do passe, que levou ao não aproveitamento do domínio da partida para sair com um resultado positivo. Durante os 90 minutos mais os acréscimos, a seleção de Uruará chutou apenas 8 vezes ao gol de Vitória do Xingu sendo que apenas três deles foram no alvo.

Seleção de Vitória do Xingu
No final houve a frustração dos cerca de mil torcedores que foram para a beira do campo torcer pela seleção local. Os destaques da partida foi o leteral direito de Uruará, Elton, que apoiou o ataque como deve fazer um bom ala e defendeu muito bem quando foi preciso, o outro destaque da partida o jogador também da casa, meia-atacante, Jilvan (Big) que entrou no início do 2º tempo e melhorou a atuação da equipe e ainda quase fez um gol de placa ao chapelar o marcador e chutar com muito perigo para a defesa do goleiro adversário.

No próximo domingo Uruará vai a Brasil Novo encarar a seleção local em busca da primeira vitória.

Seleção de Uruará e Vitória do Xingu
Seleção de Uruará: Titular: Bel, Antônio, Naldo, Elton, Deivide, Ricardo, Maurício, Darlione, Zezinho, Fábio e Junior. Reserva: Geonilton, Jilvan, Tobias, Bruno, Wilson, Preto e Eberval.
Comissão técnica: Técnico Warni, auxiliar Valter, diretor Paulo.

Seleção de Vitória do Xingu: Derik, Antônio, Douglas, Elieldo, Jarnei, Ronei, Bruno, Edivan, Derilson, Chiquinho e Ygor.

A 2ª Copa Intermunicipal de Futebol de Campo Transamazônica e Xingu 2012 é uma organização independente feita pela FVPP que tem como coordenadores Juciele Maia, Ana Paula e Aparecida Brandão.

A próxima rodada do grupo B acontecerá no dia 10 de junho com os jogos: Vitória do Xingu X Altamira e Brasil Novo X Uruará. No grupo A 1ª rodada apresentou: Senador José Porfírio 1 Porto de Moz 3 e Pacajá 4 Anapu 2. A 2ª rodada acontece no dia 9 de junho com as partidas: Anapu X Senador J. Porfírio e Porto de Moz X Pacajá.

O objetivo da organização é formar futuramente um liga intermunicipal e consequentemente ser reconhecida pela federação paraense e assim pleitear uma vaga no campeonato paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog