Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

ESPORTE - URUARÁ FIGHT

2º URUARÁ FIGHT OBTEVE 26 LUTADORES E MAIS DE CINCO MIL ESPECTADORES
Por: Karen de Oliveira
Fotos: Uruará em Foco e Célio Birro

Vereador Gilmar, Keky e Prefeito Eraldo Pimenta
Na noite de sábado, 23, Uruará foi palco do segundo Uruará Fight, um dos eventos mais esperado do ano, com participação de 26 lutadores e mais de cinco mil pessoas no Ginásio Eduardo Nicolini, como informou o organizador Keky Eventos. Segundo ele, o evento teve o apoio da Prefeitura de Uruará. Keky explicou ainda que maiorias dos competidores são de vários municípios do Estado que protagonizaram 13 lutas, e que “deram um show deixando a população de Uruará maravilhados com o espetáculo”.

Prefeito Eraldo Pimenta foi condecorado 
Na ocasião o Prefeito Eraldo Pimenta foi condecorado com um Cinturão do Uruará Fight. Eraldo falou sobre a alegria de receber a homenagem e que, está de braços abertos para apoiar o Evento e todos os demais que envolvem o crescimento do esporte.

Lutadores do Uruará Fight
O organizador do Evento agradeceu a participação do público, e a prefeitura pelo apoio. “Quero agradecer ao Eraldo por sempre apoiar aos eventos esportivos e em especial a este, que foi um sucesso! Agradecer ao povo de Uruará que esteve em peso, e com muita educação, por não invadir as áreas restritas e respeitaram o espaço. Comemoraram as vitórias juntamente com os lutadores. Agradeço aos patrocinadores do evento, ao comércio local, e a todos que deram apoio direto e indiretamente ao evento. O Uruará Fight teve entrada franca, única cidade do Pará que faz assim e este esporte se torna um dos eventos que entrará no calendário municipal”. Finalizou. 

Vereador Gilmar Milanski cumprimenta lutadores
Secretário de Esporte Zacarias cumprimenta lutador
   








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog