Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

GOVERNO URUARÁ DA GENTE ENTREGA GINÁSIO POLIESPORTIVO NA ZONA RURAL

MAIS UMA OBRA ENTREGUE PELA PREFEITURA: GINÁSIO POLIESPORTIVO DO KM 201 – VILA MONTE SINAI

A obra marca o início de uma importante fase na comunidade, que recebe um espaço adequado para prática esportiva de crianças, jovens e adultos.

Por: Cirineu Santos e Karen de Oliveira
Fotos: Célio Birro e Zé Fotógrafo

Ginásio Poliesportivo do km 201 
O Governo Uruará da Gente incentivando à prática esportiva no Município, entregou neste último domingo, 24, o Ginásio Poliesportivo Lázaro Camilo da Silva, na Vila Monte Sinai - km 201. Mais uma obra que proporcionará além do esporte, (onde poderão ser praticadas modalidades como futsal, vôlei e basquete), também, o lazer, para os moradores da comunidade, que terão mais uma opção de entretenimento para realização de suas atividades culturais.

Vice Prefeito Laércio Barros
Inúmeras pessoas participaram da inauguração, que teve torneio, show ao vivo e jantar comunitário. O evento contou ainda, com a participação do vice prefeito Laércio Barros, dos secretários municipais, chefes de setor, os vereadores, além, de servidores da Prefeitura. 


População prestigia o evento

Os moradores da comunidade falaram da alegria de receber mais uma obra do Governo Uruará da Gente na Vila Monte Sinai, como é o caso da senhora Eronildes Pinheiro de Almeida, que disse que a construção do ginásio é mais uma opção de lazer para os jovens nas práticas esportivas. “Inclusive eu que gosto muito de esporte já estou com minha equipe de futebol feminino preparada para os campeonatos que acontecerão aqui. O prefeito Eraldo Pimenta está de parabéns pelos serviços executados na vila Monte Sinai. Já vi muitos trabalhos sendo realizados pelo seu governo, e, esse trabalho de investir no esporte ajuda muito a juventude, a todos nós que amamos o esporte”, disse agradecida.


Moradores parabenizam a prefeitura
Quem também elogiou as ações do Governo Municipal, foi o morador Verodino Bispo Marinho, ressaltando que além da construção do ginásio poliesportivo, os trabalhos realizados na vila são constantes por parte da prefeitura. “Em questão de limpeza e organização, investimentos em saúde e educação, tudo isso são constantes aqui na vila e, agora o Eraldo Pimenta e sua equipe, inaugura este ginásio. Um incentivo para os jovens. Queremos agradecer a este governo que se preocupa conosco”, disse.

Toinha agradece ao Governo Municipal 
A senhora Antônia Leandro, conhecida como Toinha, falou da satisfação de ver a construção do Ginásio. “Para mim é uma satisfação muito grande, ver esta obra que leva o nome do meu pai Lázaro Camilo da Silva. É um sonho! Já fui vereadora neste Município e batalhei muito para que fosse construído. Não consegui na época, veio então o prefeito Eraldo Pimenta, e com seus esforços concentrados construiu esta obra e, para mim é uma honra. Quero agradecer a equipe do Governo Uruará da Gente pela homenagem prestada ao meu pai. Um pioneiro da região, trabalhador e guerreiro. Graças a Deus. Estou muito feliz!” disse emocionada.

Prefeito Eraldo Pimenta
O Prefeito Eraldo Pimenta, ressaltou do seu compromisso com Uruará e falou que é mais uma obra concluída e entregue à população. “Estamos entregando aqui mais uma ação do governo Uruará da Gente, um Ginásio Poliesportivo no km 201, na Vila Monte Sinai. Já entregamos um posto de saúde, e, temos a alegria de dizer que durante o meu mandato investimos nas áreas rurais, construção de pontes, recuperação das estradas, nas ampliações das escolas, no esporte, e muito mais...,".

O atleta bom de bola Eraldo Pimenta
Segundo ele toda a equipe do governo está comprometida com o município. "Para mim é uma grata satisfação ver mais uma obra entregue; evidentemente, ações estão sendo desempenhadas em outras vilas como no km 224, no km 190, 150, na Transiriri, enfim... Tantos outros projetos que estão em andamentos por todo o Município". 

Eraldo Pimenta e as crianças do km 201 
Eraldo ainda ressaltou que a meta é levar o esporte como competividade saudável aos jovens do município. "Onde eles possam conciliar estudo e atividades esportivas, com hábitos saudáveis, condicionamento físico; lembrando que quando o jovem se envolve no esporte, está saindo de influências negativas, péssimas companhias e sendo inseridos em uma vida mais saudável. Parabéns ao 201. Parabéns a Uruará que irá receber mais quadras e ginásios poliesportivos este ano”. Concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog