Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

RÁDIO NACIONAL DA AMAZÔNIA

EQUIPE VISITA RÁDIO NACIONAL DA AMAZÔNIA

TV Brasil
Durante o 26º Congresso de radiodifusão em Brasília - DF, a equipe da Rádio Regional FM, visitou a Empresa Brasil de Comunicação – EBC. 


Nos Estúdios da Rádio Nacional da Amazônia
Na ocasião visitamos a Rede Brasil, a Rádio Nacional de Brasília e a Rádio Nacional da Amazônia. Como o apresentador do Jornal o Regional, Joabe Reis, citou em seu blog: “Eu, você e quantas pessoas mais cresceram ouvindo a rádio Nacional da Amazônia. Estivemos visitando o estúdio da emissora tão querida e útil à região amazônica”.


Cirineu Santos e Sula Seviles
Lá, Adão Carlos, Dj San (diretores da Rádio Regional), Joabe Reis apresentador do Jornal o Regional e eu, tivemos o privilégio de conhecer as instalações da EBC, bem como suas redações e ainda ter um momento ímpar, falar no Programa Ponto de Encontro da locutora Sula Seviles. Ela que tem mais de 30 anos de rádio, recebeu nossa equipe com muita atenção e um carinho contagiante. “Fico muito feliz em receber meus amigos do Pará”, disse.

Com a equipe da Rádio Nacional
Conhecemos parte da equipe da Rádio Nacional da Amazônia, como: a Sueli, o humorista e apresentador burrinho, o sonoplasta Índio Pipi. Quando falamos durante o programa mencionei o crescimento da região da Transamazônica; a construção da Hidrelétrica de Belo Monte e falei sobre Uruará, a cidade que mais cresce na região, administrada pelo prefeito Eraldo Pimenta que também é presidente do Consórcio Belo Monte, englobando 11 municípios em torno da Barragem. Um prefeito comprometido com o crescimento da região e o município de Uruará.

Uma das salas de redação da EBC
Lembramos nossa infância, ouvido a rádio Nacional, em programas como Tia Leninha, dos apresentadores Maurício Fares, Márcia Ferreira, Paulo Torres, José Nery, Artemisa Azevedo e tantos outros. Sula Seviles contou sobre a história de cada um, inclusive a triste notícia do falecimento da Tia Leninha há três anos. Ela mandou um abraço pra todos os ouvintes da região. Estarei publicando ainda esta semana o áudio da entrevista na minha página do you tube... (peço que por gentileza, aguardem.)

Sendo entrevistado pela TV Brasil no Congresso
Durante o congresso, ainda fui entrevistado pela Rede Brasil, onde falamos sobre a importância de estar representando a região e ainda sobre a hidrelétrica Belo Monte. Bom! Tivemos neste Congresso momentos de aprendizagem para sempre estar mantendo nossa região informada. E de maneira muito carinhosa, representando o Pará.

Sendo entrevistado pela TV Brasil no Congresso
Nossa gratidão a Deus e a todas as pessoas que nos auxiliaram e torceram por nossa participação neste congresso, onde reuniu profissionais da comunicação do Brasil inteiro, inclusive, Uruará – Pará.

   
Apresentador e humorista Burrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog