Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

URUARÁ DA GENTE - TRABALHO INTENSIVO NA RECUPERAÇÃO DE RUAS

VIAÇÃO E OBRAS EM TRABALHO CONSTANTE NA RUAS DO MUNICÍPIO APÓS INVERNO
Por: Cirineu Santos
Fotos: Cirineu Santos, Zé Fotógrafo, Eliel Santos e Gilmário Moreno


Parque de máquinas da SEVO
Está são as condições das ruas após recuperação das ruas

Um parque de máquinas trabalhando intensivamente na recuperação das ruas de Uruará. Após o inverno, os serviços de recuperação estão sendo feitos diariamente pela competente equipe de servidores da secretaria de Viação e Obras. Vários bairros estão recebendo a equipe e, muitas ruas que foram atingidas pelo inverno, agora estão totalmente recuperadas.

Secretário de Viação e Obras, Jacy acompanha as ações

Prefeito Eraldo Pimenta e operador da Patrol
Segundo o prefeito, Eraldo Pimenta, as ruas serão todas arrumadas e, não foi possível fazer durante o inverno. “Todos os moradores de Uruará sabem que não adianta mexer com máquinas nas ruas durante o inverno. Na Transamazônica, com diversos equipamentos trabalhando, não é possível fazer os 100 quilômetros que corta Uruará, imagina a prefeitura tentando trabalhar durante o inverno, é praticamente impossível”, explicou.


Recuperação da rua das Mangueiras
Recuperação da rua das Mangueiras
Eraldo Pimenta ressaltou que a equipe do governo Uruará da Gente, através dos funcionários da Viação e Obras, está fazendo um trabalho de alta qualidade com preparação do solo, batedores profissionais com condições de compactação de solo. “Deixando as ruas preparadas, terra planagem mais definida, resistente com condições de trafegabilidade. É Uruará como sempre caminhando na direção certa, nos trilhos do progresso e desenvolvendo um trabalho de referência na região e no estado do Pará”.

Recuperação de ruas 
Ele destacou ainda que além da frente de trabalho que está intensivamente na cidade, outra equipe está atuando nas vicinais, tanto na recuperação da estrada quanto em recuperação das pontes. “Nossa equipe de governo não para. Estamos com constantes ações em todos os setores para proporcionar melhores condições de vida aos moradores de Uruará”, conclui.

Recuperação da rua das Mangueiras
Condições da rua das Mangueiras durante inverno
Condições da rua das Mangueiras no verão










  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog