Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

POLÍCIA- AGÊNCIA DO CORREIOS É ASSALTADA NA MANHÃ DE HOJE

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE URUARÁ É ASSALTADA E POLÍCIA RECUPERA O DINHEIRO
Por: Joabe Reis


Dois homens armados assaltaram por volta das 9h da manhã de hoje, 10 de julho, a agência dos correios de Uruará. Segundo testemunhas os elementos chegaram aos correios e ficaram sentados na fila de clientes e no momento que foi iniciado o atendimento, eles renderam o segurança e esvaziaram o caixa. No instante em que ocorria o assalto uma viatura da Rotam - Unidade Operacional Especializada da Polícia Militar - passava pelo local, o elemento que rendia o segurança se apavorou e fugiu numa moto levando a arma do vigilante.

Informada do que estava acontecendo os policiais começaram a perseguição do outro elemento, que fugiu a pé. O assaltante se refugiou numa casa do bairro Boa Esperança e foi cercado pelos policiais da Rotam e da PM quando ele passou a atirar em direção à polícia e na troca de tiro o assaltante acabou baleado.

Participaram da ação rápida e eficiente os policiais militares, sargento Nadler, soldado Salmo e soldado Wagner, os policiais da Rotam, Sargento Sílvia, cabo Amilson, cabo Merces e soldado Frade.

Com o assaltante estava a quantia de R$1.727,40, fruto do roubo que a polícia recuperou. Foi apreendido um celular e um revolver calibre 38 com duas capsulas deflagradas.

O assaltante, que estava sem documento e ainda não tem sua identidade revelada, foi levado para o hospital municipal de Uruará, mas não resistiu ao ferimento e faleceu uma hora depois do confronto com a polícia.

A agência dos correios informou que permanecerá fechada até segunda ordem enquanto se apura os fatos.

A polícia segue no encalço do assaltante que fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog