Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VIAÇÃO E OBRAS

VICINAL DO KM 224 SUL JÁ ESTÁ RECUPERADA
Por: Cirineu Santos e Eliel Santos
Fotos: Eliel Santos

A prefeitura concluiu esta semana a recuperação da vicinal do km 224 Sul dentro do projeto Tutuí, onde a Prefeitura de Uruará em um Convênio com o INCRA recuperou 14 km da estrada vicinal, os demais foram feitos com recursos próprios. 

De acordo com o Secretário de Viação e Obras, Jacy Pereira, disse que o trabalho foi feito desde a base da estrada como a limpeza das margens, ou seja, a lateral da estrada, bem como recuperação, cascalhamento, e a construção e recuperação de algumas pontes. “Colocamos também bueiros nas travessias de grota. Foram 14 quilômetros dentro do projeto em parceria com o INCRA e mais 14 km na vicinal do km 230 Sul. Todo o restante da vicinal fizemos com recursos próprios. A população recebe uma estrada de boa qualidade com melhor trafegabilidade”, informou.

Para o morador Valmir Vidal da Silva, morador há nove anos na vicinal do km 224 sul disse que sempre acreditou nas ações do Governo Municipal e como a vicinal tem um Assentamento feito pelo INCRA, aguardava a parceria firmada. “Sempre tivemos a esperança. Pois o INCRA  não fazia nossa estrada, sempre faz em parceria com a Prefeitura. E cada ano tem sido assim. Essa recuperação da ficou muito boa, graças a equipe da Prefeitura. O carro vem até a porta da gente, e o colono quer isso: melhores estradas. Parabenizamos o trabalho do prefeito Eraldo Pimenta. Esperamos que ele continue sempre assim. Ele é excelente administrador. Queremos agradecê-lo e toda sua equipe pelo que vem fazendo no Município, especialmente nas vicinais.





Um comentário:

Pesquisar este blog