Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

RELIGIÃO - DESBRAVADORES

DESBRAVADORES DE URUARÁ REALIZAM CAMPORI COM TEMA A ÚLTIMA HORA – REAVIVADOS PELA PALAVRA

No período de 20 a 23 de setembro, realizado na sede de acampamentos da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Uruará o II Campori da 5ª Região com o tema: A ÚLTIMA HORA – REAVIVADOS PELA PALAVRA. Com participação dos clubes de Uruará, Medicilândia e Placas o campori teve atividades de selva desenvolvidas pelo pelotão de elite do IATAI ao comando do mega regional Jr. Lauer.

Este campori teve a presença integral do departamental de Jovens da Missão Oeste do Pará - MOPa, Pr. Nazareno Santos; dois distritais: Pr. Izaias Mascarenhas e Pr. Marcos; dois quartetos (ACASV VOCAL e ARC VOZES); do presidente da MOPa, Pr. Nelson José; 38 batismos para a honra e glória de Deus,  muita alegria, companheirismo e aprendizado.

O campori, que além das atividades físicas e mentais, objetivou a concretização das atividades espirituais com o batismo da primavera. Segundo o departamental JA da Missão, Nazareno Santos, este foi o batismo da Primavera mais bonito que ele presenciou. “Percebi o compromisso dos líderes e pais dos desbravadores em levar estes juvenis para o céu. Saímos de mãos dadas em direção ao rio e lá vimos a manifestação do Espírito Santo. E durante todo o evento pude perceber a preparação destes juvenis. Está de parabéns toda equipe organizadora!” disse.

O idealizador do projeto “campori com batismo da primavera”, pastor Marcos, ressaltou que os objetivos foram alcançados. “Uruará tem uma excelente equipe de líderes, que além de desenvolver as atividades físicas e mentais com os desbravadores, também prepara-os para o encontro com Jesus. Fizemos questão de convidar todos os irmãos para presenciar esta festa espiritual durante o sábado e Deus atuou, batizamos 38 pessoas”, ressaltou.

Para o pastor Izaias Mascarenhas, a união dos desbravadores em Uruará reflete o compromisso com a obra de salvar do pecado e guiar no serviço. “Ficamos bastante felizes com a participação e envolvimento de todos, inclusive com a participação de clubes de Medicilândia e Placas. Um campori que ficará na história da igreja aqui em Uruará. Um campori completo”, comentou.

Liderado pelo Líder Máster Avançado, regional Cirineu Santos, o campori A Última Hora – Reavivados Pela Palavra, foi um sucesso! Segundo ele, muitas atividades foram desenvolvidas durante o evento, o que proporcionou um dinamismo entre os participantes.


Cirineu Santos explicou: “Muitas atividades foram desenvolvidas, trabalhando com estes juvenis e adolescentes os aspectos físico, mental e espiritual. Todas as atividades com foco de honrar e glorificar o nome de Deus. Agradeço o apoio de todos que acreditaram no projeto do Pr. Marcos e do Pr. Izaias e confiaram em nossa equipe regional, uma equipe coesa com um único objetivo: salvar do pecado e guiar no serviço. Tivemos um campori completo e os objetivos foram alcançados. Obrigado a todos!”. Agradeceu.



  




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog