Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

XXIII EXFAU COM SHOW DE MARIOZAN ROCHA

PREFEITO ERALDO PIMENTA É APLAUDIDO POR 30 MIL PESSOAS NA XXIII EXFAU
Por: Cirineu Santos
Fotos: Cirineu Santos


Na noite deste sábado, 15, cerca de 30 mil pessoas aplaudiram o prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta, durante a XXIII Exposição Feira Agropecuária de Uruará – EXFAU. Pelo oitavo ano consecutivo sua administração realiza o evento com entrada franca todos os dias, proporcionando leilão, rodeio, prova do laço, cavalgada, shows e atrações diversas.


Também está sendo comemorado os 25 anos do Município. Ontem, a população compareceu em massa, para assistir a prova do laço, a grande final do rodeio e o show do cantor renomado Mariozan Rocha, revelação da Rede Globo e lançamento da Som Livre.


Durante o rodeio, uma queima de fogos abrilhantou o os olhos dos milhares de expectantes na arena e motivaram os peões uruaraenses, resultando na vitória de um fruto da terra, que além da premiação em dinheiro, levou uma moto zerada.


Após o rodeio, cerca de 30 mil pessoas aguardavam no palco central, o show com o cantor Mariozan Rocha, ocasião em que o prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta acompanhando de sua esposa Denise Pimenta, agradeceu aos participantes da XXIII EXFAU. O prefeito, bastante emocionado, parabenizou cada homem e cada mulher que chegaram neste Município, ainda na década de 70, acreditaram na região e com sua determinação construíram um dos Municípios que mais cresce na Transamazônica.


Agradeceu os participantes da festa e falou que encerra este ano o seu mandato com chave de ouro, proporcionando uma das festas mais bonitas da história de Uruará: a XXIII Exposição, ocasião em que celebra os 25 anos do Município. Durante seu discurso, Eraldo Pimenta foi ovacionado por 30 mil pessoas.


Com um repertório variado, a noite foi encerrada com o show do cantor revelação nacional, Mariozan Rocha, que ainda convidou o fruto da terra Leandrinho para participação em duas músicas. (Leandrinho se apresenta na última noite da EXFAU, com a Banda Amor Fatal).


Mariozan Rocha tem 14 CDs gravados, e durante os dois últimos anos tem se destacado no cenário nacional. Neste ano, uma de suas músicas é tema da novela Avenida Brasil da Rede Globo. Domingo passado, 09, Mariozan esteve no programa do Domingão do Faustão e na quarta feira no Programa do Ratinho, ocasião em que divulgou o Município de Uruará.


O cantor parabenizou o Município e disse que foi um prazer estar fechando com chave de ouro as comemorações do aniversário de Uruará. Parabenizou o prefeito Eraldo Pimenta e o elogiou por proporcionar à população oito anos de festa com entrada franca, todos os dias.


  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog