Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

POLÍCIA

POLICIAIS RECUPERAM COMPUTADORES FURTADOS DE ESCOLA EM URUARÁ - IEU

Em atuação conjunta as Polícias Civil e Militar de Uruará, sudoeste do Pará, apreendeu, nesta terça-feira, 23, dois adolescentes responsáveis pelo furto na escola Instituto Educacional Uruará ocorrido na sexta-feira passada. O terceiro envolvido no crime está sendo procurado. Os irmãos de 15 e 16 anos furtaram dois computadores, do tipo notebook, e levaram os objetos para Breno Coutinho da Silva, de 18 anos, que também foi preso e autuado por receptação do roubo.

Breno estava junto de Edinaldo Cruz da Silva, 18, que também foi preso. A dupla é acusada de praticar roubos de celulares e notebooks na cidade, nas últimas semanas. Os dois foram reconhecidos por várias vítimas. As prisões foram realizadas pelo investigador Tadeu e pelo cabo Manoel, da 13ª Companhia de Polícia Militar de Uruará. Os notebooks foram devolvidos à escola. De acordo com o delegado Godofredo Martins Borges, Breno e Edinaldo foram autuados em flagrante por furto qualificado, com base no artigo 155, do Código Penal. Eles estão recolhidos na Delegacia de Polícia de Uruará à disposição da justiça. Os dois irmãos autores do furto foram submetidos a um Auto de Investigação de Ato Infracional. Os dois foram entregues à mãe e o caso segue agora em inquérito policial. 

Com informações PC-Para
Fotos: Cada Vida Uma História 

OPERAÇÃO KADRON APREENDEU 16 MOTOS EM URUARÁ

Por Joabe Reis
Cada Vida Uma História

Uma ação conjunta das polícias militar e civil deu continuidade a operação Kadron Não Durma Com Esse Barulho nesta segunda-feira, 22 de outubro, quando 16 motocicletas com descargas adulteradas foram apreendidas. O major Josiel, comandante do 13a Companhia Independente de polícia militar disse que a operação continuará acontecendo no trânsito da cidade.

HOMEM É MORTO EM TOCAIA NO TRAVESSÃO 224 NORTE

Um crime que chocou os moradores do travessão 224 norte, zona rural do município de Uruará a 36 km da Transamazônica e a 80 km da cidade. O pai de família, Márcio Souza Silva de 29 anos, foi morto numa tocaia quando ia para o trabalho por volta das 10h desta segunda-feira, 22 de outubro, o crime aconteceu a 36km distante da Transamazônica e a 80 km da cidade de Uruará. O motivo do homicídio teria sido um desentendimento por causa de uma negociação entre a vítima e o suspeito de praticar o crime, como contou a viúva da vítima de 17 anos, Viviane Souza Nascimento, que suspeita de um vizinho. "Suspeito dele porque ele havia feito um negócio mais o meu marido e depois não queria mais o dinheiro e sim minha cachorrinha. No domingo dia 15 numa festinha na escola do travessão eles beberam e ele bateu no meu marido e disse que só iria embora do travessão depois que matasse ele. A tocaia aconteceu quando meu marido ia trabalhar no nosso lote e foi emboscado numa cancela onde tem um barranco e tem uma capoeira onde o assassino se escondeu", contou a viúva que era casada com a vitima há dois anos e tem um filho com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog