Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ALTAMIRA

PREFEITO DOMINGOS JUVENIL ANUNCIA SECRETARIADO
Por: Carlos Mágno


Prefeito eleito Domingos Juvenil
O prefeito eleito e diplomado de Altamira/PA, Domingos Juvenil Nunes de Sousa, reuniu a imprensa local na manhã do dia 18 de dezembro, em seu escritório, para anunciar seu primeiro ato administrativo, a nomeação do primeiro escalão do governo Trabalho e Desenvolvimento Social.

Prefeito eleito Domingos Juvenil divulga secretários
Para chefe de gabinete foi escolhida a advogada Denise Aguiar, que será assessorada por Lourdinha de Almeida. Os procuradores gerais do Município serão os advogados Dr. Oziel Mendes, Dra. Mayra Rabelo, Dr. Geovane Carvalho e Dra. Elaine Braga. A assessoria técnica de articulação institucional foi preenchida pelo jornalista Madson Magry Pereira Rabelo.

Fabiano Bernardo assumirá a Secretaria de Administração. Na área da Saúde, foram escolhidos Waldeci Aranha Maia para secretário municipal de Saúde; Kátia Luciano Fernandes para diretora do Hospital Municipal; e Dr. Nilson Santos para diretor do Centro de Diagnóstico. A Secretaria Municipal de Educação terá à frente a professora Suely Silva Rodrigues.

Renato Mengoni foi o escolhido para assumir a Secretaria Municipal de Finanças e será assessorado por Mariza Monteiro. O secretário municipal de Obras será Pedro Barbosa, enquanto Ubiratan Mesquita será o diretor geral de Limpeza Pública. A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento será preenchida por Alexandre Borssato.

A secretária municipal de Meio Ambiente e Turismo será a assistente social Bárbara Alves e Veridiana Nascimento  que responderá pela Pasta de Turismo. O Dr. Rainério Meireles da Silva assume a Secretaria Municipal de Planejamento. Para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Elito Pedrosa foi o escalado. A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social,  terá à frente Rute Barros Sousa.

Os escolhidos para os órgãos indiretos da Administração foram o jornalista e professor José Ribamar Mendes (J. Mendes) para a Funcalt/TVA; Flávio Carneiro para a diretoria do Demutran; e Cilene Cristina Brito para a diretoria do Altaprev. O secretário de Cultura será anunciado posteriormente e o segundo escalão do governo será conhecido apenas a partir do dia 1º de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog