Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BRASIL NOVO

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE BRASIL NOVO

Brasil Novo festejou no último fim de semana seu 20º aniversário. A festa teve início na sexta-feira, 07, com a tradicional cavalgada saindo do Bairro Cidade Alta. Antes da saída, cavaleiros e amazonas se aglomeraram no campo de futebol do bairro exibindo seus belos animais e às 10h: 47min a cavalgada, saiu em direção ao Parque de Exposições Orestes Berlique passando pelas principais ruas e avenidas do município.

Na noite de sexta-feira a população assistiu à abertura do Rodeio Profissional em touros com a narração do Locutor Paulo Garcia de São Paulo e, para fechar a primeira noite de festa, o Show com o cantor Bruno Santiago. No sábado, 08, as emoções da competição do Rodeio logo em seguida com o Show da Banda Safadões do Forró de Fortaleza.

No domingo, 09, o público curtiu o último dia de festa em homenagem ao município que nasceu de uma área desmembrada dos municípios de Medicilândia, Altamira e Porto de Moz no sudoeste do Estado do Pará com uma área territorial de 6.368,25 km² Lei Estadual n.º 5.962 de 13/12/1991.  Situado às margens da Rodovia Transamazônica, (BR-230). O domingo foi dedicado especialmente ao povo evangélico com os shows de Ariel e Jardhiel, Elias e Adonias e Roberto e Gabriel ambas duplas locais, para finalizar a festividade do 20º aniversário a organização da festa trouxe Bando do Xaveco e Forró Paidégua.

Valdemídio Silva
Fotos: Rosiane Neres e Valdemidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog