Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

POLÍCIA DIVULGA AS FOTOS DE AUTOR DE GOLPES NAS AGÊNCIAS DO BANCO

AUTOR DE GOLPES EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE URUARÁ E PLACAS DEVE SER PRESO EM BREVE
Por Joabe Reis
Cada Vida Uma História

O cidadão de identidade ainda desconhecida que aplicou vários golpes em agências bancárias de Uruará e Placas deve ser preso em breve pela polícia de Uruará, segundo disse hoje o delegado Godofredo Martins Borges que divulgou a imagem do acusado captadas por câmeras de segurança de uma das agências onde ele enganava as pessoas oferecendo ajuda para retirar dinheiro nos caixa eletrônicos, a imagem pode ser vista no site da Regional Fm de Uruará.

De acordo com o delegado a polícia busca informações sobre o mesmo. 4 vitimas já registraram ocorrência do golpe sofrido ao receberem a ajuda do golpista. Godofredo pede a ajuda de populares que conheça o acusado e saiba informações a seu respeito para repassar a ajuda para a polícia que será de grande ajuda.

NOVE PRESOS DA JUSTIÇA LOTAM AS TRÊS CELAS DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE URUARÁ

Permanecem reclusos nas três celas da delegacia de polícia civil de Uruará 9 presos da justiça que aguardam transferência para o presidio estadual de Altamira. Os presos Elizeu Libório Ferro, José Jeanz Ribeiro, Izael dos Santos Castro, Ailton Saraiva Paixão, Edinaldo Cruz da Silva, Domingos Pereira da Silva, Damião Gualberto de Souza, Wilson Vaz de Oliveira e Carlos Henrique C Araujo.  São individuos acusados de estupro, homicídio, furto e violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog