Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MARYS MAGNO ASSUME A PREFEITURA EM URUARÁ

PREFEITA EM EXERCÍCIO, MARYS MAGNO, REÚNE-SE COM SUPERINTENDENTE DO BASA

Por: Cirineu Santos

Prefeita em Exercício Marys e equipe do BASA
A prefeita em exercício, Marys Magno, reuniu na manhã de hoje, 11, com o superintendente Regional do Banco da Amazônia - BASA, Miguel Seittent, para tratar de assuntos referentes aos fomentos, linha de crédito e dar início a construção de parcerias entre Banco, Prefeitura e outras entidades ligadas ao produtor Rural.


Prefeita em Exercício, secretários e equipe do BASA
Na ocasião, estiveram presentes os gerentes das Agencias de Uruará, Wendel Cunha e Rurópolis Carlos Gaias; o chefe de Gabinete da Prefeitura Leandro Oliveira; os secretários municipais Julio Mágno (Administração) e Wandeir Reis (Agricultura) e o vereador Paulo Medeiros.


Para o superintendente regional Miguel Seinttent, a região tem muitas riquezas, e o objetivo do Banco e fomentá-las. Segundo ele, a parceria com a prefeitura é fundamental para os produtores agrícolas. A sociedade como um todo. “Estamos visitando os municípios da Transamazônica e, Uruará tem um grande potencial agrícola. A receptividade da prefeita em exercício, Marys Magno e os secretários municipais, demonstram o interesse do Executivo, em ajudar o homem do campo e, não só isso, mas todos segmentos da sociedade”, enfatizou.


Para a prefeita em exercício, a prefeitura estará com seus órgãos competentes, identificando as demandas e necessidades dos produtores e facilitando este intercâmbio entre produtor e Agência. “Nosso interesse é garantir benefícios junto aos órgãos competentes. E no início de nosso mandato já estamos buscando estas parcerias. Além do BASA, vamos reunir com a Emater, Ceplac, Sagri, enfim... Valorizar o homem do Campo”, informou Marys.


Esta uma das primeiras ações da vice-prefeita Marys Magno, que está assumindo o Executivo desde ontem, 11, onde o prefeito Everton Moreira, o Banha, está em Belém, buscando recursos junto ao Governo do Estado. Ontem, Uruará já recebeu um veículo da Norte Energia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog