Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CANAL 12 ESTÁ NO AR

TV LIBERAL VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE APÓS QUATRO MESES FORA DO AR
Cirineu Santos

A pedido do prefeito Everton Moreira, o Banha, foi realizada no dia 19 de janeiro, uma vistoria na Estação da TV Liberal em Uruará. A vistoria foi feita pelos profissionais técnicos do setor de engenharia da Emissora em Itaituba. Segundo José Alves Junior, técnico em manutenção da TV Liberal em Itaituba, foi constatado defeito na recepção via satélite e também no transmissor.

O prefeito Banha disse que o primeiro contato foi com a TV em Belém, mas de lá eles encaminharam a responsabilidade do trabalho para os profissionais de Itaituba. Segundo o prefeito, a transmissão do canal 12 da TV Liberal, afiliada a Rede Globo, foi um pedido da população. “Providenciamos o deslocamento da equipe técnica, foram feitas as manutenção e instalação necessário e desde o dia 31 de janeiro o canal está operando normalmente”, comemora.

A TV Liberal já estava há quatro meses sem funcionamento em Uruará. De acordo o que informou o técnico José Alves, a manutenção da Estação em Uruará será feita mensalmente para que a TV Liberal e a Prefeitura possam monitorá-la e manter a continuidade da prestação de serviços no Município. “Em um esforço concentrado da atual administração e a TV Liberal, hoje a população pode receber em seu televisor o sinal no canal 12”, concluiu o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog