Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PODER LEGISLATIVO 2013

COMEÇOU HOJE (15), PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

Por: Cirineu Santos
Fotos: Cirineu Santos e Célio Birro
ASCOM/PMU

Em sessão solene de abertura para os trabalhos de 2013, com plenária lotada, iniciou na manhã de hoje (15), a 7ª legislatura do Município de Uruará. Dos 13 vereadores eleitos, apenas 12 compareceram à sessão solene, pois o vereador Amauri Oliveira (Buxudo), está cuidando de problemas relacionados à saúde de seu irmão em Santarém.

Com discursos solenes e de agradecimentos, os vereadores agradeceram a oportunidade de poder legislar o Município até 2016. Compareceram na sessão ordinária a vice-prefeita Maris Nicolodi, o chefe de Gabinete da prefeitura, Leandro Oliveira; os secretários municipais Ivalnê Amaral (Viação e Obras), Minelvina Rodrigues (Saúde); o presidente do IDMU Luiz Longhi; o delegado de Polícia Civil, Dr. Godofredo e populares em geral.

Representando o prefeito Everton Moreira, o Banha, a vice-prefeita Maris Nicolodi, em seu discurso na tribuna, apresentou o projeto do governo Uruará Pode Mais aos vereadores. Segundo ela, o objetivo é trabalhar em união entre Executivo e Legislativo para melhor atender a população.

O presidente da Câmara, vereador Gedeon Moreira, disse que a Casa de Leis estará sempre aberta para atender a população, ressaltou ainda a parceria com o Executivo no sentido de juntos fazer com que Uruará cresça e se desenvolva ainda mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog