Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

RELIGIÃO

IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DE URUARÁ REALIZA RETIRO ESPIRITUAL
Por: Cirineu Santos

No carnaval, milhares de igrejas evangélicas saem com seus jovens da cidade para passarem o feriado em retiro espiritual. Ao invés de desfiles e folia, eles aproveitam os dias para buscar a presença de Deus.

Centenas de Fiéis participaram do Retiro Espiritual
Realizado no período de 08 a 12 de fevereiro na sede de acampamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Uruará o Retiro Espiritual 2013. Presença expressiva de membros, que mesmo durante este período chuvoso arrumaram suas mochilas, montaram suas barracas para passar momentos com atividades físicas, mentais e espirituais.

Pastores Nelmício, Jeferson e Elizeu
Durante a programação, que iniciou na sexta à noite, foram ministradas palestras, louvor e leitura da bíblia com os pastores distritais Nelmício e Jeferson (de Uruará) e o departamental na área de evangelismo da Missão Oeste do Pará (MOPa), Pastor Elizeu Pontes. No sábado à noite (09), iniciou a tradicional gincana disputada entre homens e mulheres com perguntas de conhecimentos gerais, bíblicas e músicas.

Pastor Bussons, Secretário da MOPa
Na tarde de segunda-feira (11) o Secretário da MOPa, Pastor Bussons apresentou duas palestras: uma para jovens e outra com temas gerais, objetivando levar a igreja a estar mais perto do Criador, firmando o compromisso espiritual. Para ver o que precisamos para fazer para melhorarmos, para sermos mais felizes. Nunca é tarde para recomeçar, para rever o rumo das nossas vidas.

Mestre de Cerimônia Cirineu anuncia equipe campeã 
A noite de segunda, as mulheres fizeram um programa exclusivo dedicado aos homens, envolvendo tópicos cômicos e romantismo (entre os casais). Já, durante a terça (12), além das atividades esportivas e espirituais (durante o dia), aconteceu o encerramento do programa, com a programação realizada pelos homens em homenagem às mulheres. No final, foi anunciada a campeã da gincana 2013: As mulheres.

Cirineu Santos
O retiro espiritual foi um momento de especial intimidade com Deus, onde os participantes, além de estarem envolvidos nas atividades sociais, brincadeiras, diversão, jantares temáticos, entre outras coisas... Estiveram em clima de serenidade, de paz e de silêncio... Saíram do corre-corre diário, entrando nas questões mais profundas da existência, da felicidade, motivando-os a viver cada dia, o seu projeto de vida, os seus sonhos e a sua amizade com Deus.

Pastor Elizeu
Apresentação das crianças
Momento da Escola Sabatina
Pastor Nelmício e Cirineu Santos
Quarteto Arc`Vozes

Miguel Brabo, Pr. Nelmício, Cirineu e Pr. Bussons
Hora do Almoço
Palestra com a Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog