Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RELIGIÃO

IGREJA ADVENTISTA REALIZA EVENTO NO MUNICÍPIO

Por: Cirineu Santos

Pastores e o grupo ACASV VOCAL
Com temas bíblicos diversificados, a Igreja Adventista do 7° Dia de Uruará, está realizando desde domingo, 17, meia semana de Avivamento Espiritual. Centenas de pessoas estão participando do evento, realizado no templo Central ao lado da Escola Adventista, sempre a partir das 19:30 horas. A programação termina hoje, 20.

Em Uruará, cerca de 30 igrejas, tanto zona urbana quanto rural, estão sob o ministério dos pastores Nelmício Macedo e Jeferson. O evento tem como orador o secretário geral da Igreja pela região Oeste do Pará, Pr. Carlos Bussóns.

Grupo ACASV VOCAL
Além dos seminários apresentados, a mensagem bíblica, o grupo musical ACASV VOCAL tem apresentado todas as noites músicas especial em louvor e adoração a DEUS.

PASTORES VISITAM PREFEITO EVERTON

Prefeito Banha recebe visita dos Pastores da IASD
Na quarta-feira, 20, os pastores visitaram o prefeito de Uruará, Everton Vitória Moreira, o Banha, e na ocasião, apresentou a Igreja Adventista do 7° Dia e se colocaram a disposição para contribuir com o crescimento do Município. “A igreja se coloca a disposição do Município. Parabenizamos e fazemos votos de muito sucesso ao prefeito Everton e toda a sua equipe de governo”, disse o pastor Bussóns.

O prefeito Everton ficou grato com a visita e disse que seu governo está à disposição para atender todas as comunidades do município, independente de classe social, raça ou religião. “Fico muito feliz em receber a visita dos líderes da igreja Adventista do 7° Dia e saber que a igreja está a disposição para contribuir com o crescimento de Uruará, com os trabalhos sociais realizado por ela, em parceria com o nosso governo, como foi mencionado pelo Pastor Bussóns. Estamos à disposição de todas as religiões”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog