Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SAÚDE

SERVIÇOS DE COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE CONTINUAM SENDO INTENSIFICADOS NO MUNICÍPIO DE URUARÁ
Por Cirineu Santos
Fotos: Célio Birro

Equipe da Saúde em Combate a Dengue
Desde o início de janeiro deste ano, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Uruará vem realizando os trabalhos de intensificação em combate ao Mosquito da Dengue como: palestras educativas, mutirão com os agentes de endemias e os Agentes Comunitários de Saúde, visitas domiciliares, orientação e distribuição de panfletos informativos com relação à prevenção da Dengue.

Equipe intensifica prevenção 
De acordo com a secretária de Saúde do Município, Adriana Marques, estes trabalhos estão sendo realizados em todos os bairros do Município. “Já solicitamos o apoio Logístico da 10ª Regional em Altamira, com o carro fumacê, onde está realizando o trabalho no Município de Medicilândia, e, assim que terminar, o carro estará dando total cobertura aqui no Município de Uruará”, informou a secretária de Saúde.

O combate será em todos os bairros
Adriana Marques disse ainda que o governo municipal está empenhando todos os esforços em combate a Dengue. “O prefeito Everton Vitória, o Banha, está proporcionando total apoio nestas ações em combate a Dengue, com o envolvimento de todas as secretarias municipais”, ressaltou.

Os trabalhos de intensificação para prevenção e combate serão permanentes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog