Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SECRETÁRIA DE SAÚDE PEDE DEMISSÃO

NOTA A IMPRENSA

SECRETÁRIA EXPLICA POR QUE TEVE QUE DEIXAR A SECRETARIA DE SAÚDE
Por: Cirineu Santos
ASCOM/PMU

Secretária de Saúde, Minelvina
Na manhã desta segunda-feira (18), a secretária Municipal de Saúde de Uruará, Minelvina Rodrigues, explicou o motivo porque teve que deixar a secretaria. Segundo ela, nada relacionado com a administração Municipal: “O Problema foi pessoal. Quero agradecer ao prefeito Everton Vitória Moreira pela oportunidade e confiança a mim depositada. O período em que estive a frente da Secretaria me esforcei o máximo para concretizar os objetivos que a mim foram confiados. Obtive a autonomia do Prefeito e a parceria com os demais secretários, além de criar um elo de amizade e profissionalismo com os servidores da saúde e população em geral. Mas, tomei esta decisão por motivo de cunho pessoal. Muito foi realizado e nossa sinergia trouxe benefícios evidentes para ambos os lados”, explicou.

Minelvina é profissional capacitada. Concursada como enfermeira no Município de Placas, onde trabalha desde o ano de 2006. Com larga experiência na área; atuou no Estado da Bahia como enfermeira concursada desde o ano de 1997 na 26ª Diretoria Regional de Saúde – DIRES. A enfermeira é especialista em Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família e Educação Profissional na área de Enfermagem. Além disso, tem larga experiência na área administrativa em todos os setores que envolvem a Saúde Pública.

“Foi uma satisfação prestar serviço no Município de Uruará. Mais uma vez agradeço ao prefeito Everton, o Banha, e toda a sua equipe, a equipe do Governo Uruará Pode Mais. Um governo comprometido com os anseios da população mas, por motivo pessoal, solicitei meu desligamento da Secretaria de Saúde. Um forte abraço. Estarei a disposição para quaisquer esclarecimentos”. Concluiu.

Prefeito Everton Vitória, o Banha
O prefeito Everton Vitória Moreira, o Banha, disse que recebeu a notícia de maneira muito triste e até surpresa, pois a secretária de Saúde vinha desempenhando excelente trabalho no município. “Foi uma decisão pessoal que ela tomou. Oficialmente, recebi nesta manhã a solicitação de renúncia do cargo a qual me pegou de surpresa!”, disse. O prefeito informou ainda que, provisoriamente a Secretaria de Saúde estará sob a gestão da subsecretária Drª. Danielly Figueira Coêlho. “Os trabalhos da saúde não vão parar”, informou.

Banha disse ainda, que esta semana será escolhida uma nova pessoa para assumir a Secretaria. “Durante esta semana nossa equipe de governo estará estudando nomes para assumir a Secretaria. Parabenizo as ações executadas pela Secretária Minelvina, a qual contribuiu bastante para o Município de Uruará”. Concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog