Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VEÍCULOS DA PREFEITURA SÃO ADESIVADOS

Por: Cirineu Santos
ASCOM/PMU

A Prefeitura Municipal de Uruará está colocando adesivos com o logo do Governo em todos os veículos oficiais. Segundo o secretário de Administração Júlio Magno, o objetivo é estabelecer a identificação e padronização de toda a frota de veículos do Município. “Estamos organizando o departamento de Patrimônio da Prefeitura e uma de nossas atribuições é adesivar e numerar os veículos da Municipalidade, para que os mesmos sejam identificados com facilidade”, explicou.

O secretário disse ainda que os veículos e motocicletas da Prefeitura serão para uso exclusivo em serviço. “Fora do horário autorizado, os veículos permanecerão, obrigatoriamente, na garagem da Secretaria a qual pertencem; inclusive nos finais de semana. Quando precisar usá-lo para serviço, estará a disposição. Nenhum servidor levará o veículo para casa, ou fazer dele, uso pessoal”, ressaltou.

Com relação aos serviços especiais como o atendimento à saúde, o secretário explicou que cada caso será estudado. “A saúde não tem horário, por isso, nestes casos exclusivos, o Município entende a situação. Mas não são aceitáveis ambulâncias ou outros veículos nas garagens particulares. Lembrando: somente em casos excepcionais e comprovada a necessidade do serviço”, explica.

O prefeito Everton Vitória Moreira, o Banha, disse que a administração quer manter o zelo e o cuidado com os bens públicos. “A organização da frota de transporte da prefeitura proporcionará além da padronização, economia para os cofres do município. E a população poderá denunciar qualquer irregularidade. É só nos procurar, estaremos à disposição da população, para averiguar a denuncia e tomar as medidas cabíveis, dentro da legalidade”. Concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog