Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

AMUT

COMEÇA EM URUARÁ A ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DA  NOVA DIRETORIA DA AMUT
POR MÁGNO RABELO

Nesta manhã  de terça-feira (26/03), os 21 prefeitos dos  municípios que fazem parte da AMUT (Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém Cuiabá e Região Oeste do Pará) estão reunidos para  a eleição da nova diretoria. A eleição está acontecendo no auditório da prefeitura municipal de Uruará.

A partir desta eleição 23 municípios estarão fazendo parte da Associação, o município de Gurupá retorna  a fazer parte da AMUT e o novo município a fazer parte da Associação é Mojui dos Campos que recentemente foi desmembrado de Santarém e foi emancipado, está na primeira gestão municipal.

A expectativa é que o prefeito de Uruará  Everton Vitoria Moreira seja eleito presidente  pela maioria absoluta dos prefeitos presente. O auditório da prefeitura encontra-se lotado, os moradores  de Uruará estão na grande expectativa do município ficar com a representação, vereadores, secretários municipais e autoridades também estão no auditório. Votam nesta eleição somente os prefeitos dos municípios que fazem parte da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog