Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

ENCHENTE EM ALTAMIRA

BOMBEIROS CONVOCAM TODOS OS MILITARES EM ALTAMIRA

Desde as 2hs da manhã desta terça-feira (19), que todos os bombeiros militares do 9º Grupamento de Altamira foram chamados emergencialmente para atuar na retirada de famílias na região do Baixão do Tufi no Bairro Sudam 1.

O Capitão Jefferson Assunção que comanda o batalhão entendeu que a situação é de risco nesta área e requer o emprego de força humana para auxiliar as famílias carentes que precisam deixar suas casas. Capitão Jefferson ainda mantem contato com a defesa civil estadual para somar apoio que dê ainda mais segurança no trabalho de remoção dos moradores.

Na tarde de ontem, uma coletiva de imprensa foi realizada na Semults os assuntos debatidos são principalmente a existência de barragens acima do município de Altamira, o que pode piorar a situação dos moradores das áreas baixas da cidade.

O batalhão dos bombeiros militares está de prontidão para qualquer eventual emergência, todos os militares estão aquartelados para dar suporte em menor tempo possível as pessoas que estão na região de risco, o perigo agora é com constante subida do igarapé nas últimas horas.

Por: Felype Adms.
Imagens: Arlito Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog