Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA

GOVERNO “URUARÁ PODE MAIS” ENTREGA OVOS DE PÁSCOA ÀS CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - EDUCAÇÃO INFANTIL
Por: Cirineu Santos
Fotos: Eliel Santos e Jonas Bezerra
GABINETE/ASCOM/PMU

A equipe do governo “Uruará Pode Mais” realizou nesta quinta-feira (28), a entrega de ovos de páscoa e pirulitos aos alunos da rede Municipal de Ensino da Educação Infantil e alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Daniella Christofolleti, houve uma parceria entre as secretarias de Educação, Assistência Social e Gabinete. “Uma lembrança do nosso governo a todas estas crianças. E que durante esta Semana Santa possamos fazer uma reflexão do amor de Jesus por cada um de nós”, disse Daniella.

Recebeu a lembrança, os alunos do Atendimento da Educacional Especializada – AEE; das creches Janelinha do Saber, Sítio do Pica Pau Amarelo e Pimentolândia;  alunos de 1ª a 4ª Séries das demais escolas da cidade e alunos do PETI.

Durante a entrega dos ovos de páscoa, alunos de algumas escolas fizeram uma encenação da última Ceia de Cristo.

O prefeito Banha desejou a todos os uruaraense uma excelente páscoa. “Páscoa é renascimento, é passagem do velho para o novo. É iniciar uma nova jornada iluminada pela luz de Cristo, que agora ressurreto em nosso interior, guia o caminho. Que nesta páscoa tudo se renove em sua vida e que seu caminho seja iluminado. Desejo a todos: Uma Feliz Páscoa”.


    






  













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog