Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

PREFEITO EVERTON VITORIA MOREIRA, O BANHA, É O NOVO PRESIDENTE DA AMUT

ELEITA NOVA DIRETORIA DA AMUT
Por: Cirineu Santos
Fotos: Eliel Santos e Valdecir Mecca
GABINETE/ASCOM/PMU

Prefeitos da AMUT
Na manhã desta terça-feira (26/03), foi eleita a nova diretoria da AMUT (Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém Cuiabá e Região Oeste do Pará). Fizeram-se presentes os prefeitos dos municípios que fazem parte da entidade, vereadores e população em geral. A eleição aconteceu no auditório da prefeitura municipal de Uruará.

Everton Vitoria Moreira, novo presidente
Foi eleito presidente da AMUT, por unanimidade, o prefeito Everton Vitoria Moreira, o Banha, do Município de Uruará; o prefeito de Trairão, Danilo Vidal de Miranda (Vice-Presidente); o prefeito de Porto de Moz, Edilson Cardoso de Lima (Secretário); e o prefeito de Jacareacanga, Raulien Oliveira de Queiroz (Tesoureiro).

Prefeitos da AMUT
A partir desta eleição, 23 municípios farão parte da Associação, como é o caso do município de Gurupá, que retorna a fazer parte da AMUT, e, o novo município do Estado, Mojui dos Campos.

Nova diretoria,eleita. (Aprígio, a esquerda,
representou o prefeito Edilson Cardoso)
A AMUT abrange os municípios de Almeirim, Altamira, Anapu, Aveiro, Belterra, Brasil Novo, Itaituba, Jacareacanga, Medicilândia, Novo Progresso, Novo Repartimento, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Rurópolis, Santarém, Senador José Porfírio, Trairão, Uruará e Vitória do Xingu e agora, Gurupá e Mojui dos Campos.

Prefeito Everton, o Banha.
Everton Vitoria Moreira, o Banha, agora representante dos prefeitos da região Transamazônica, Santarém Cuiabá e Região Oeste do Pará, agradeceu o apoio dos prefeitos, da participação da população uruaraense e demais lideranças de Uruará e região em estar acompanhando o 23º Ato de Eleição e Posse da Diretoria e Conselho Fiscal da AMUT.

O novo presidente da AMUT agradeceu o apoio
O presidente eleito ressaltou que irá fazer um trabalho de integração e busca de recursos para os Municípios que compõem a Associação. “Quero agradecer a presença dos prefeitos e suas comitivas aqui em Uruará. O voto de confiança a mim depositado, e, dizer a todos que iremos manter a parceria entre as 23 prefeituras que compõem a Associação, objetivando a integração administrativa dos municípios, bem como a articulação dos mesmos, na defesa dos problemas regionais, e da necessidade de haver uma organização que esteja acima dos interesses políticos, sempre voltados para o interesse da população”, Disse.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog