Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

ESPORTE

GOVERNO URUARÁ PODE MAIS REALIZA 5º COPA INVERNO DE FUTSAL

Por: Cirineu Santos e Eliel Santos
GABINETE/ASCOM/PMU
12 equipes masculinas e cinco femininas disputam a 5ª Copa Inverno de Futebol de Salão, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo - SELCTUR do Governo “Uruará Pode Mais”, no ginásio Eduardo Nicolini.
As rodadas acontecem durante a noite (terça a sábado), a partir das 19:00 horas. No feminino disputam as equipes: Mini Indústria, Fenix, Vulcano, Guará e As Estrelas da Bola. Já no masculino as equipes: J. A. Representações, Democratas, Àguia, Boca Junior, Saúde, São Felix, Juventus, Ponto Certo, Meiva, Os Mercenários, Jeito Moleque e Barcelona.
Próxima sexta-feira e sábado, 19 e 20, acontece as quartas de final Masculino. Boca Junior X Barcelona, (dia 19/04 a partir da 20 horas) e Meiva X Águia (dia 19/04 a partir da 21 horas). No sábado, dia 20, disputam as equipes: J. A. Representações X Ponto Certo, (às 20 horas), e, Jeito Moleque X São Félix, às 21 horas.
As quartas de final do feminino ficaram marcadas para os dias 24 e 25 de abril, às 20 horas. Segundo nos informou a secretária Municipal Diva Cássia, nesta mesma data, (24 e 25), logo após a disputa do feminino, acontece a semifinal do Masculino, às 21 horas.
 
A grande final da 5ª Copa Inverno de Futsal está marcada para o dia 27 de abril. O primeiro jogo será às 20 horas, (futsal Feminino), e o segundo jogo (21 horas), entre as equipes masculinas.





 
PREFEITURA TAMBÉM REALIZA 12ª COPA INVERNO DE FUTEBOL DE CAMPO
 
Outro evento que está sendo realizado pela SELCTUR é a 12ª Copa Inverno de Campo. 14 equipes participam do campeonato. Os times estão divididos em duas chaves, A e B. A chave A é formada pelas equipes da zona urbana: Juventude, São João, Três Estrelas, Nova Geração, Juventus, União, Agrocenter e Uruará. Os jogos são realizados todos os domingos, no campo do Aeroporto e Theobroma, em dois horários: às 9h00min, e às 16h00min.
Na chave B, as equipes são formadas pelos atletas da zona rural, onde temos os times: Alto Esporte, Alvorada, Esporte, Panorama, São Mateus e Indepedente. As partidas são realizadas nos campos do Km 0, 140, 130 e Km 135. Pela chave B as partidas acontecem somente à tarde, às 14 e 16 horas.
Essa é mais uma iniciativa do Governo “Uruará Pode Mais” investindo no esporte, tanto da zona urbana, quanto na zona rural.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog