Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

PREFEITO EVERTON VITORIA MOREIRA, O BANHA, PARTICIPA DE REUNIÃO COM NORTE ENERGIA

Os prefeitos do Consórcio Belo Monte se reuniram no dia 10 de abril, em Brasília – DF, com a diretoria da Norte Energia, empresa responsável pela construção e operação da usina de Belo Monte. Na ocasião, foi apresentado o andamento de projetos estabelecidos pelo licenciamento ambiental bem como as condicionantes para a instalação da obra na região do Xingu.

Esta é a primeira reunião que acontece entre a diretoria da Norte Energia e a maioria prefeitos da região transamazônica, já que eles assumiram o cargo a pouco mais de três meses. Os prefeitos também receberam informações atualizadas sobre o status das atividades nos municípios.

Participaram da reunião: o presidente do Conselho de Administração da empresa, Valter Cardeal, o presidente da Norte Energia, Duilio Figueiredo, a diretora de Relações Institucionais, Clarice Coppetti, e o sub-chefe da Casa Civil, Johanee Eck.


Participou também da reunião, o prefeito de Uruará e presidente da AMUT, Everton Vitoria Moreira, o Banha. Durante o encontro foi entregue pelos prefeitos, uma pauta de reivindicações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog