Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

SAÚDE - PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE URUARÁ RECEBEM CAPACITAÇÃO

CAPACITAÇÃO DE HANSENÍASE ENCERROU NESTA QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL
Por: Cirineu Santos
Fotos: Célio Birro
GABINETE/ASCOM/PMU
 
Encerrou nesta quarta-feira, dia 24 de abril, no Programa Saúde da Família - PSF do Bairro Jardim Morumbi, o treinamento com aulas práticas sobre a Hanseníase, onde foram capacitados Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Assistentes Sociais e Técnicos de Enfermagem.

 Representando o prefeito Everton Banha, a Secretária de Saúde, Adriana Marques Fernandes, agradeceu os profissionais que participaram do treinamento, e, enfatizou a importância da descentralização deste Programa para todas as unidades de saúde da Rede Municipal.
 
O Coordenador da Divisão Técnica de Saúde, Ednaldo Nepomuceno, ressaltou a importância do apoio logístico, proporcionado pelo prefeito Everton Banha e da Secretaria de Saúde, além do empenho das Enfermeiras Coordenadoras da Atenção Básica (Tuanny Brito), e Vigilância em Saúde (Elida Mayara), que não mediram esforços para que este evento acontecesse de forma brilhante e organizada, ressaltando que quem ganha com isso é a população uruaraense.

O prefeito Everton Banha, disse que outros treinamentos acontecerão. “Quero agradecer aos palestrantes, Dr. Carlos Cruz e a Drª. Jovina Malcher, Coordenadores do Programa de Hanseníase no Estado do Pará, pelo treinamento oferecido. E parabenizar todos os profissionais da saúde envolvidos. Estaremos sempre buscando capacitação para os profissionais de Uruará”, disse.

No encerramento, os participantes receberam certificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog