Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE GERAÇÃO DE TRABALHO E RENDA EM URUARÁ

CRAS – CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social no serviço de Proteção Básica – CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) avisa a população uruaraense que as INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE GERAÇÃO DE TRABALHO E RENDA ESTÃO COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS, NO PERÍODO DE 14 A 29 DE MAIO DE 2013. Os cursos são para as famílias referenciadas pela Rede de Assistência Social

O objetivo desses cursos é de propiciar a população oportunidades de trabalho, autônomo e geração de renda para parcela da população em situação de desemprego, prioritariamente aqueles pertencentes aos programas sociais do Governo Federal no município.

Os cursos oferecidos pela Secretaria em parceria com a rede La Salle são: tapeçaria, almofadas e pintura em plásticos. As vagas são limitadas em 20 (vinte) alunos por turma. Com carga horária de 60 horas e certificação válida em todo território nacional.

A Secretária de Assistência Social, Daniella Christofoletti, destacou a importância da oferta desses cursos no âmbito das políticas públicas. “A oferta desses cursos é muito importante, porque irá de certa forma qualificar a família em situação de vulnerabilidade social para o mercado de trabalho e ajudar no aumento da renda familiar”, disse.

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem recebido todo o apoio do Governo Uruará Pode Mais para realização e oferta de serviços e cursos de qualidade para população de Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog