Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

CLÉO SOARES

CIRURGIA NESTA SEGUNDA-FEIRA, 27, FOI BEM SUCEDIDA

O cantor e radialista Cléo Soares passou nesta segunda (27) por uma cirurgia minuciosa na capital do Estado, Cléo entrou na sala de cirurgia às 7h da manhã e saiu exatamente às 16h30minh, o ex-vereador de Altamira foi submetido a colocação de 3 pontes de safane, o médico responsável foi o Drº Vinicius, Cardiologista do Hospital Porto Dias, Cléo ainda recebeu 3 mamárias além de um marca passo que vai  auxiliar o bombeamento do sangue nessas primeiras horas pós cirurgia. O boletim médico animou a família de Cléo em Altamira que torcem pela recuperação do cantor.

O paciente está na UTI onde permanece em observação. Na próxima quinta-feira Cléo deve deixar a unidade para iniciar tratamento com medicamentos que ajudam na restruturação dos tecidos alterados.

ENTENDA O CASO


O estado de saúde do ex-vereador altamirense Cléo Soares desde a madrugada da última terça-feira (14) preocupa a família, Cléo sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e precisou ser internado as pressas no Hospital Regional Público da Transamazônica na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes onde ficou em observação, o quadro clinico de Cléo retornou a estabilidade depois de cuidados médicos, ele viajou para Belém no último dia 17 de maio e segue sob cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog